O ex-guitarrista rebateu a declaração da banda e ainda disse que era tratado como empregado
Depois de anunciada a saída dos irmãos Farro do Paramore no site da banda, o ex-guitarrista resolveu dar a sua versão do ocorrido.
Em seu blog pessoal (joshnfarro.blogspot.com), ele rebate as declarações de Hayley Williams, principalmente por ter feito o anúncio da saída dos irmãos somente sobre o seu ponto de vista e ainda por tê-la publicado sem a autorização deles.
"Eu já tinha uma declaração pronta pra postar pra vocês, mas Hayley fez uma outra sem minha permissão.
Eu não acho que a versão dela tenha contado a história toda, pelo menos da nossa perspectiva e eu acredito que essa irá explicar um pouco mais porque estamos saindo" diz um trecho da publicação.
Josh declarou que Hayley e seu time empresarial criaram um ambiente insuportável na banda e essa teria sido somente uma das razões da saída dele e de sua irmão.
O post também revelou que Hayley foi contratada pela gravadora Atlantic Records sem o resto do Paramore, e por isso eles se sentiram injustiçados, principalmente pelo pai da vocalista que era o empresário das turnês.
"Seu pai sempre tratava de colocar a gente no "nosso lugar" toda vez que nós reclamávamos de qualquer coisa, dando a entender que éramos meros empregados e Hayley era a verdadeira estrela" declarou Josh.
Ele também disse que considerava as letras escritas por Hayley muito negativas, e isso deixava os irmãos desconfortáveis em relação as suas crenças religiosas.
No final as coisas só pioraram, de acordo ao que disse: "O que começou como algo natural, acabou virando um produto fabricado por uma grande gravadora, indo de acordo ao sonho de Hayley.
A visão dela e de Jeremy mudou totalmente do que a gente costumava acreditar no início".
0 comentários:
Postar um comentário