Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O quão inteligente é o Paramore


O quão inteligente é seu ídolo do rock? Toda semana nós os colocamos em seu ritmo na revista Kerrang! como parte do K! Quiz para descobrir se eles têm cérebros tão bons quanto seus talentos musicais.

Five Finger Death Punch topped liderou o K! Quiz esse ano marcando um récorde de 14 pontos, dos 15 disputados, se consagrando o primeiro campeão do Kerrang! Quiz.

'É uma grande honra ser coroado campeão do Kerrang! Quiz 2010!' Ivan Moody e Zoltan Bathory disseram à Kerrang!. 'Cara, eu não fazia ideia que em toda minha vida eu poderia descarregar toda minha carga de informações inúteis como 'pneus espaciais infláveis com 315 libras por polegada de nitrogênio' ou muito além do meu conhecimento léxico como 'olho de avestruz mede em torno 1,95 cm de diâmetro'! Agora se vocês me perguntarem como ligar uma máquina de lavar, os ingredientes de um omelete e como fazê-lo, ou como dar o nó em uma gravata, nós teríamos falhado consideravelmente! Então nós não temos certeza de que esse K! Quiz nos fez parecer inteligentes ou funcionais (sábia informação), mas nós vamos aceitar a coroa, pessoal - principalmente se for feita de ouro!'


Ivan Moody & Zoltan BathoryFive Finger Death Punch14

Jeremy Davis & Josh FarroParamore7.5
Hayley WilliamsParamore7



FONTE: PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More