Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Greyson Chance se inspirou em Paramore


Greyson Chance ficou famoso ao fazer o cover de "Paparazzi", da Lady Gaga e então assinou com a Ellen DeGeneres. Agora, ele está pronto para lançar seu primeiro clip, de "Waiting Outside the Lines", o primeiro single de seu primeiro álbum, que deve ser lançado no começo do próximo ano.

"O vídeo ... começa na estrada e então vai para um terraço, depois para uma calçada e depois para o meio da chuva. ... Eu gosto de chamá-lo de um mini-filme. Todo o conceito está dizendo que... tudo no mundo pode cair em você, mas você pode superar," ele explicou à MTV News direto dos bastidores do vídeo. "Principalmente quando a chuva cai, estou deixando a chuva cair em mim, [e] sem me importar, mas no final, eu estou seco e estou superando meu problema."

O vídeo também dispõem de um piano com palavras rabiscadas em toda parte, e Chance disse que se inspirou em uma certa banda punk com uma vocalista de cabelos de fogo para o projeto.

"Eu me inspirei na capa do álbum RIOT! do Paramore, com as palavras diferentes e depois a palavra em vermelho que dizia 'RIOT!'", ele explicou. "E eu disse, 'Isso é muito legal. Será que eu posso fazer um piano assim?'. Então agora nós temos o piano com todas essas palavras diferentes, então eu sempre sonhei em ter um piano invertido, com teclas pretas e fundo branco, então nós temos isso também. Tem sido bem legal. Então estou feliz que ele esteja lá."

O vídeo foi dirigido por Sanaa Hamri (Lenny Kravitz, Prince, Sting, Jay-Z, Christina Aguilera), que explicou o que o vídeo queria dizer. "Com 'Waiting Outside the Lines,' eu ouvi e vi Greyson e o piano em ambientes diferentes," ele disse. "A metáfora dessa música é de como todos nós nos transportamos quando ouvimos uma música."

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More