Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

BIOGRAFIA

Paramore


“All We Know Is Falling” foi o álbum de estreia de Paramore pela “Fueled By Ramen”, que marcou a chegada de uma nova e encantadora banda de rock. Movimentada por melodias flexíveis, que capturavam a atenção, a estreia tornou-se inapagável.

Cantando e escrevendo músicas para concursos de talentos e comerciais locais, a vocalista, na época com 13 anos, embarcou na banda quando mudou-se de Mississippi para Tennessee, conhecendo então os irmãos Farro - o guitarrista Josh e o baterista Zac - que abriram seus horizontes musicais. A banda, que agora introduzia o vizinho de Hayley, Jason Bynum, na guitarra base, e o antigo colega de banda, Jeremy Davis, no baixo, adotou o nome Paramore e começou a tocar e gravar quase imediatamente.

Tocaram em encontros locais, shows de talentos no colégio e logo começaram a tocar em points de rock em Franklin e por perto de lá. John Janick, fundador da gravadora “Fueled By Ramen”, disse que já queria produzir o cd do Paramore antes mesmo de conhecer os integrantes. Depois desse encontro, em Março de2005, a banda se mudou para Orlando, Florida, e se dedicou totalmente à música por alguns meses, trabalhando com os produtores James Wisner (“Dashboard Confessional”, “Further Seems Forever”, “Underoath”) e Mike Green (“Yellowcard”, “The Black Maria”).

A banda também alistou o baixista John Hembree para preencher uma posição vazia que Jeremy Davis havia deixado. Um pouco depois do lançamento do CD, John Hembree deixou a banda e Jeremy Davis voltou para seu posto de origem. Infelizmente, um pouco após o clipe da música Pressure, no final de 2005, Jason Bynum deixou a banda. Assim, Hunter Lumb, um antigo amigo entrou em seu lugar.

Por volta do dia 13 de março de 2007, na época de gravação do segundo CD, “RIOT!”, foi postado no “Livejournal” da banda a perda de mais um membro, Hunter Lumb, que deixara a banda por motivos familiares. Até então, não fora substituido oficialmente. Taylor York, guitarrista e antigo amigo da banda que ajudara na gravação do “All We Know Is Falling”, toca em seu lugar apenas nos shows da banda.

Josh Farro começou a escrever uma musica por acaso e Hayley Williams achou a letra meio que sombria e o ajudou com o desenvolvimento da musica, juntaram suas ideias e escreveram uma nova música chamada “Decode” especialmente para a trilha sonora do filme “Twilight” (“Crepúsculo”, em português) baseado no primeiro livro da série de Stephenie Meyer. Com todo o entendimento que possuem sobre o que é ‘obscuro’, acharam que a música combinaria com o filme, que é totalmente obscuro, ui, vampiros. Aqui no Brasil, o filme teve sua estreia no dia 19 de dezembro de 2008 e ainda contou com uma segunda música da banda, “I Caught Myself” que teve lançamento oficial em 4 de novembro.
No dia 1 de Outubro de 2008, estreou o videoclipe, para a música “Decode”, basea-se no filme “Twilight” (como já referido) e passa-se num bosque, onde a banda está a actuar e vão passando cenas do filme.

Recentemente a banda anunciou no oficial “LiveJournal” que está gravando o terceiro álbum, já tem 4/5 músicas gravadas e o estilos delas é bastante parecido com a música “Decode”. A banda também disponibilizou um excerto de uma das músicas do novo CD, para saber a opinião dos fãs.

No dia 29 de Setembro de 2009, foi lançado oficialmente o novo álbum com o titulo “Brand New Eyes”, o primeiro single: “Ignorance” saiu dia 7 de julho e em Agosto de 2009 o seu videoclip.
Existem rumores que dizem que Hayley escreveu a musica “Ignorance” baseando-se no Josh Farro (guitarrista), o que dificultou depois a apresentação do single a todos os constituintes da banda.
O video de “Ignorance” é um pouco diferente do que estamos habituados; passa-se essencialmente, numa sala pequena e escura, onde a banda está a tocar, e a única luz que existe é um lâmpada que Hayley (vocalista) segura na mão durante todo o videoclip, depois há cenas em que Hayley está dentro de uma espécie de “caixa” azul a cantar, depois voltamos a uma sala maior onde estão todos os elementos a actuar e já no final podemos ver Hayley a ser “enrolada”, pelos outros elementos da banda, com fio da sua lâmpada.
E com esse novo disco o Paramore deixou de ser Emocore um estilo que muitos gostam e muitos odeiam.

BIOGRAFIA:
Hayley Williams 





'Nome Completo: Hayley Nichole Williams.
 'Apelidos: SpongeBob, Sponge e Hayles.
 'Data de Nascimento: 27/12/1988.
'
Signo: Capricórnio.
'
Cor dos Olhos: Verdes.
'
Cidade Natal: Franklin, Tennessee.
'
Local de Nascimento: Meridian, Mississippi.
'
Fobia: Aranhas Peludas.
'
Altura: 1,56 cm.
'
Descendência: Alemã e Escocesa.
'
Nome dos pais: Christie e Joey.'Irmãs: Erica e McKayla.'Game Favorito: Modern Warfare 2 e Left For Dead 2
'
Curiosidades: Seus pais são separados. Ela vive com a mãe, em Franklin-TN, enquanto suas irmãs vivem com seu pai, em Meridian-MS.
-
 Odiava seu padrasto. De acordo com ela, ele abusava de sua mãe e, de acordo com Josh, abusava dela também. Mas de acordo com ela, eram só abusos verbais.
-
Seu padrasto odeia seu pai e sua madrasta odeia sua mãe.
-
Com quatro anos ela já podia cantar em rádios.
-
Ela
 é destra..

'
História: 
Cresceu em Meridian, Missisipi, ouvindo as musicas q seus pais costumavam ouvir no carro, q era qualquer coisa desde Boston à Aretha Franklin. Finalmente, começou a gostar de 'N Sync, a quem dá os créditos por ter ou não ter talentos. Ela era sempre muito tímida e tinha muita facilidade em se assustar, mas sabia q queria cantar... e sabia q queria fazer parte de uma grande banda. Quando tinha mais ou menos 11 anos, ela começou a querer encarar a música seriamente. Por não ter muitas oportunidades de cantar em público, a não ser na igreja e os shows de talento da escola, ela superou toda sua timidez e assim começou a cantar onde tinha a oportunidade, assim ganhando experiência.
Então, quando tinha em torno de 13 anos, sua família e ela mudaram para Franklin
 (Tennessee). E imediatamente entrou em uma banda cover de funk/rock chamada The Factory, e foi onde conheceu Jeremy. Eles sempre brincavam que iam estar em outras bandas, e crescer. Fora a música, ela não tinha mais amigos, então ela parou de ir em escolas públicas e começou a estudar uma vez por semana em outra escola. Em seu primeiro dia lá, conheceu Zac e Josh. Eles já estavam em uma banda, e depois de vê-los tocar ela sabia q queria ser uma parte daquilo. Ela esperou q eles chamassem ela para cantar ou pelo menos para compor uma música ou outra com eles. Finalmente, eles chamaram...

'
Influências Musicais: Etta James, Chaka Khan, Jimmy Eat World, The Cure, Refused, New Found Glory, Sunny Day Real Estate, Failure, meados do final dos anos 90 (Third Eye Blind, Semisonic, Filter) e NSync… e muitos outros.
'
Música q adora tocar nos shows: For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic.

'
Lugares Favoritos: Nashville, Tennesse, qualquer lugar na Califórnia, Tókio, Japão, ou Brisbane e Melbourne, Austrália.
'
Coisas Favoritas: Música alta em viagens de ônibus, nossa van para 12 passageiros, The Warped Tour, o lugar onde cresci: Franklin, pescar, dançar, Sam and Zoe's para o almoço quando nós estamos ensaiando em Nashville para a turnês, ir ao cinema, e um chá de soja 6 pump extra sem água(aparentemente esse é a bebida favorita da Madonna então eu esperimentei e agora pra mim toda a Starbucks é baseada nessa bebida, Vc deveria experimentar).

  BIOGRAFIA:

Josh Farro 



Nome Completo: Joshua Neil Farro
Apelidos: Josh
Data de Nascimento: 29 de Setembro de 1987
Local de Nascimento: Voorhees, New Jersey
Signo: Libra
Altura: 1,75m
Olhos: Marrom
Na banda: Guitarrista
Sobre:
Josh cresceu ouvindo Squeeze, James taylor, Jackson Browne, e Rick Astley. Mais tarde, nos anos 90, bandas indies de rock, como Self and Failure, se tornaram mais interessante para ele. Essas bandas inspiraram ele para se tornar um músico. Josh pegou uma guitarra quando tinha mais ou menos 13 anos e começou uma banda com seu irmão, Zac, que na época estava aprendendo a tocar bateria. Eles sentavam no quarto deles e tocavam qualquer coisa desde Weezer, Incubus e Sum 41. Finalmente eles começaram a escrever músicas próprias e dois anos mais tarde sua banda estava procurando um vocal. Zac e Josh tinham acabado de conhecer Hayley na escola, e eles acharam a voz dela incrível. Então eles pediram para ela entrar na banda, e ela entrou.
Quando eles estavam precisando de um baixista, Hayley sugeriu que eles chamassem um amigo dela, Jeremy, com o qual ela já tinha feito uma banda um tempo atrás. Ela disse que ele conseguia tocar qualquer coisa no baixo e que o gosto musical dele era bem legal. Josh e Zac acharam que ele podia dar um toque bem legal para a música deles, então Jeremy veio para a casa do Josh e tocou conosco. Apesar dele parecer totalmente diferente do resto da banda no começo, os intregrantes da banda amaram como ele entrou em sintonia com a banda. Ele entrou na banda naquele dia, e foi aí que a banda começou.
Influências Musicais:
Jimmy Eat World, Sunny Day Real Estate, Death Cab for Cutie, John Mayer, James Taylor
Músicas favoritas para tocar ao vivo:
“Misery Business” e “That’s What You Get”
Lugares favoritos:
Qualquer lugar em Franklin, Tennessee
Coisas favoritas:
Minha família, amigos, minhas guitarras Taylor e Les Paul, minha casa, e música!
Pratos favoritos:
Arroz, pão, massas, galinha e bolo de chocolate da linda da cheesecake factory!
5 restaurantes favoritos:
Starbucks (porque você pode comer lá), Cheesecake Factory, Baha Burrito, Chik Fil A, e Strouds BBQ
Última leitura:
“The Moon” de Alice Sebold


  BIOGRAFIA:
Zach Farro



Nome Completo: Zachary Wayne Farro
Apelidos: Zatchell Wayne, Z, Zly, Z Wayne, Town Dogg
Data de Nascimento: 04 de Junho de 1990
Local de Nascimento: Voorhees, New Jersey
Signo: Gêmeos
Altura: 1,78m
Olhos: Marrom
Na banda: Baterista
Sobre:
Quando tinha 9 anos de idade ele começou a se interessar por bateria, por causa de um programa da escola onde estudava, chamado “Bach to Rock”. Um convidado do professor levou para lá uma bateria vermelha e brilhante e ele perguntou à classe se alguém queria testá-la. Zac foi o único que levantou a mão para ir lá e tocar, então o convidado do professor mostrou-lhe uma batida e Zac tocou ela. Ele ganhou a primeira bateria no aniversário de 11 anos.
No momento que ele ganhou a bateria, Josh e ele começaram a tocar juntos e então, formaram sua primeira banda (que consistia apenas em baterista e guitarrista). Um dia, Zac conheceu Hayley na escola, e ela disse que cantava. Como Zac e Josh estavam procurando por um vocal para completar sua banda, ela veio cantar com eles e eles amaram.A primeira musica que eles escreveram como banda foi Conspiracy.
Influências Musicais:
Dave Grohl, William Goldsmith, and Riley Breckenridge
Músicas favoritas para tocar ao vivo:
Misery Business, My Heart, and For A Pest
Lugares favoritos:
Franklin Tennessee, e Nashville Tennessee
Coisas favoritas:
Família, amigos, música, Mac Books, facas militares, Jesus, dormir, cereais.
5 Pratos favoritos:
Cereais, Burritos, Pizza, Doces, e qualquer coisa que meu pai faça.
Última leitura:
“The Bible”, e “Sex God” de Rob Bell


BIOGRAFIA:
Jeremy Davis



Nome Completo: Jeremy Clayton Davis
Apelidos: Schzimmy deenie. Lace. Worm. Pemmie
Data de Nascimento: 08 de Fevereiro de 1985
Local de Nascimento: North Little Rock, AR
Signo: Áries
Altura: 1,80m
Olhos: Castanhos
Na banda: Baixista
Sobre:
Jeremy cresceu com seu pai apresentando sempre novos tipos de musica. Quando tinha 15 anos seu pai deu um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocava e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, após entrar ele tocou com eles por mais ou menos um ano.
No verão passado Jeremy conheceu Josh e Zac por meio de um amigo, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin. Jeremysempre brincava com eles que, se algum dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele.
Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi com os caras e quando ele os viu tocar ele sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu uma ligação do Josh, dizendo que eles precisavam de um guitarrista. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a chance de entrar na banda com eles e tocar o que gostava. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e desde então tem tocado com Paramore.
Influências Musicais:
Victor Wooten, Marcus Miller
Música favorita para tocar ao vivo:
“Misery Business”
Lugares favoritos:
Los Angeles, Colorado, and Franklin, Tennessee
Coisas favoritas:
Carros, música, turnês, conhecer gente nova, tocar com meus melhores amigos, família, dormir.
Comida:
Frango frito e batata frita, bife, mac n’ cheese, churrasco de porco, e Ghengis Grill (melhor restaurante de todos!!)
Última leitura:
Eu não leio muito.. haha mas eu li um livro chamado “Unchained” uns anos atrás…haha



BIOGRAFIA:
Taylor York


Nome Completo: Taylor York
Apelidos:
 T, Tay, e Yorkie
Data de Nascimento:
 17 de Dezembro de 1989
Local de Nascimento:
 Nashville, Tennessee
Signo:
 Sagitário
Altura:
 1,78m
Olhos:
 cor de mel
Na banda:
 Guitarrista

Sobre:

Bem.. Eu gosto de ser eu mesmo. Amo Jesus, e amo as pessoas. Amo ficar em casa com meus amigos e família. Eu estou sempre pronto para uma festa com fogueira ou um churrasco. Eu realmente gosto da idéia de malhar, mas eu nunca faço isso. Eu costumo comer sem parar. Sou introvertido e fico mau-humorado se não tiver um suficiente tempo sozinho. Não sou uma pessoa muito matinal. Eu queria que fosse outono por uns 9 meses do ano, e as outras estações tivessem apenas um mês cada. É só isso por agora. Ok, tchau!
Influências  musicais:
Justin York, Ken Andrews, Yann Tiersen, Jimmy Eat World, Jonny Greenwood, Minus The Bear, Foo Fighters, Mum
Música favorita para tocar ao vivo:
Let The Flames Begin
Lugares favoritos:
Nashville, Montreal, Barcelona, Scandinavia
Coisas favoritas:
Jesus, Família, Amigos, Música, Andar de bicicleta, Fogueiras, Churrascos, Varandas. Telhados, Chá e café, Gnomos de jardim, Outono, Cereal, Bolinhos, Real Tree Camo (loja), Febreze (produto de limpeza), A combinação das cores azul e verde.
Última leitura:
Faz tanto tempo que não consigo me lembrar :/

Taylor está oficialmente na banda
Diretamente do PFC
15/6 Mensagem especial da banda…
PESSOAL! Os membros do Paramore tem uma mensagem especial pra dizer:
Reconhecemos que o fato já está mais do que atrasado para ser dito. Oh bem. Hoje é o dia.
Nós quatro (Hayley, Zac, Josh e Jeremy) estamos orgulhosos de anunciar que Taylor York, um membro de turnês do Paramore por mais de dois anos, é agora um membro oficial da banda!
Caso você não saiba…e provavelmente não…Taylor tem estado por perto desde os primeiros dias do Paramore. Talvez até antes de termos começado.
Na realidade, ele ajudou a escrever algumas das músicas favoritas dos fãs, como “Conspiracy”, do nosso álbum de estreia, All We Know Is Falling e “That’s What You Get”, do RIOT!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More