Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Josh e Zac se pronunciam

O post original está aqui, mas vocês podem conferir a tradução abaixo:




Deixem-me começar pedindo desculpa pelo rumo que as coisas tomaram no sábado. Eu tinha um comunicado pronto para postar para vocês, mas Hayley publicou um sem a minha permissão. Nós não iremos postar nada antes de resolver tudo isso com ela. Eu não queria que acontecesse desse jeito, Zac e eu que queríamos ter dito isso para vocês. Eu quero ser honesto com vocês sobre como essa banda se formou desde o primeiro dia. Não acho que a versão da Hayley conta a história toda, pelo menos não de nossa perpectiva e tomara que isso explique um pouco o porque de nossa saída.
Zac e eu tínhamos uma banda de garagem no ensino médio com intenções de fazer música apenas por gostar disso. Nós conhecemos Taylor e nosso amigo Jason Clark na escola e descobrimos que eles partilhavam das mesmas preferências musicais. Então nós perguntamos se eles queriam entrar na banda. Foi um dos melhores momentos de nossas vidas tocar música com o jeito da base de Taylor nela. Nós precisávamos obviamente, de um vocalista e um dia Zac conheceu Hayley. Nós a convidamos para fazer um teste e talvez entrar para a banda.

Meses na estrada, as coisas mudaram e essa banda se tornou apenas Hayley. Ela tinha um agente que controlava todos os seus movimentos com seus pais. Eles não gostavam da idéia dela participar de uma banda de rock e forçaram-na a sair para perseguir uma carreira solo.

Hayley saiu para escrever e gravar demos solo dela enquanto nós 4 continuamos sem ela. Dois meses depois, Hayley veio e perguntou se podia usar a música "Conspiracy" que nós havíamos escrito juntos no passado. Nós dissemos que não havia problema. Recebi uma ligação dela depois dizendo que seu agente disse que eu e Zac podíamos voltar para a banda (a banda que nós começamos), mas Taylor e Jason não porque eles não eram bons aos olhos dele. Hayley trouxe Jeremy e nosso primeiro guitarrista rítimico Jason Bynum como os dois novos membros.

Viajamos para Los Angeles um pouco depois para uma mostra e foi um pesadelo. O agente de Hayley disse para a banda estar no saguão do hotel uma certa hora, mas ele e ela não apareceram por horas. Nós decobrimos que eles estavam se encontrando com executivos de gravadoras por toda a manhã sem nós, o que é totalmente estranho uma vez que ela não era uma artista solo, mas sim parte da banda. A banda ficou de lado o tempo todo. Depois de muitas reuniões entre Hayley, seu agente e as gravadoras, eles decidiram assinar com a Atlantic Records. Não entendemos porque ela foi a única a assinar sendo que disseram que éramos uma "banda", mas nós eramos muito novos para entender tudo. Até o momento, eu e Zac não havíamos assinado com outra gravadora apesar de eu pensar que nossa parte da Paramore poderia. Depois ficamos sabendo que estava acontecendo uma festa de contratos para a Hayley.

O que fizemos depois foi gravar as demos dela com nossa própria música diferentemente de músicos de estúdio para parecer mais original. Enquanto isso, procuramos um nome para a banda. Eu escrevi uma lista de nomes, incluindo "Paramore", um nome que minha banda com Taylor e Jason Clark pensou em usar. Obviamente, escolhemos esse. A gravadora recebeu os demos e mais uma vez tentou dispensar a banda inteira dizendo que nós éramos terríveis. Ainda bem que Hayley e eu estávamos escrevendo novas músicas juntos (Hallelujah, Here We Go Again) que a gravadora gostou e agiu como alavanca para que a banda ficasse. A gravadora e produção decidiram fazer nossa trajetória. Eles colocaram Hayley na Fueled by Ramen sem dizer que ela também tinha contrato com a Atlantic. Todo o tempo nós nos perguntávamos se éramos uma banda, mas Hayley insistia dizednoq eu sim, mesmo nós sendo jogados para o lado pela gravadora.

Eles nos mandaram para Orlando para trabalhar oito horas por dia para nosso primeiro disco. Na metade do processo, Jeremy resolveu sair. Ficamos irritados com isso. Terminamos o disco, substituímos Jeremy e fomos para a estrada com pai da Hayley como nosso motorista/produtor. Ele ameaçava "puxar o plugue" da banda toda se nós reclamássemos de qualquer coisa, sugerindo que nós éramos empregados e Hayley a única artista, quando na verdade todos éramos parte da banda. Nós sempre fomos tratados como sendo menos que Hayley. É óbvio como a família dela via as coisas.

Jeremy acabou por se juntar à banda novamente e nós estávamos numa turnê que não parava por dois anos e meio construindo nossa base de fãs, fingindo que éramos uma banda normal. Na verdade, o que começou como uma banda normal se tornou de algum jeito algo totalmente comercial pertencente a uma marca maior, com o único objetivo de realizar o sonho de Hayley.

Antes de gravar nosso próximo disco, nós afastamos Jeremy pela sua falta de ética e participação em coisas que Zac, Hayley e eu não concordávamos. Nesse ponto, apenas nós três trabalhamos no Riot. Uma vez que o disco estava pronto, nós precisávamos de um baixista e de outro guitarrista. Eventualmente, Zac e eu convencemos Hayley a deixar Taylor voltar para a banda e ela nos convenceu a deixar Jeremy voltar, prometendo que ele havia mudado sua postura.

Mais uma vez nós entramos em turnê com nosso maior trabalho como uma banda. Como todos vocês sabem, eu e Hayley namoramos e terminamos nesse meio-tempo. As coisas então começaram a ir de mal a pior. Os pensamentos de Hayley e Jeremy começaram a mudar daquilo que nós acreditávamos. A banda quase acabou após o cancelamento de uma turnê pela Europa, mas nós achamos um jeito de não deixar isso acontecer. Foi aí que eu e Zac começamos a considerar nossa saída da banda.

Quando acabamos os trabalhos com Riot, viemos para casa para uma pausa e começamos a trabalhar no BNE. Hayley veio com letras que eram realmente negativas e nós não concordamos. Por exemplo: "The truth never set me free" (A verdade nunca me liberta), o que contradiz o que a bíblia diz em João 8:32 (e vocês hão de saber a verdade e a verdade há de libertai-vos). Nós brigamos sobre como as letras não representavam a banda e o que defendemosm, mas ela entendeu. Ao invés de brigarmos mais, decidimos deixar rolar.

Hayley disse que esse disco nos juntou novamente como banda e nos fez ficar próximos, quando na verdade, nós estávamos nos afastando cada vez mais. De repente a banda se dividiu. Ficar em turnê ficou cada vez mais difícil uma vez que não concordávamos em mais nada. As amizades acabaram. Amos 3:3 diz: "Duas pessoas podem andar juntas sem concordar na direção". Além da agitação da banda, a turnê caiu sobre nós. Deixamos nossas casas muito jovens e não aproveitamos a adolescência de um jeito normal. Quando você tem uma banda e está tocando constantemente, você faz sacrifícios. As turnês caíram sobre nossas famílias também. Eu me lembro de momentos em que nossos pais choravam muito ao ver que tinhamos de ir. Ver nossos irmãos crescerem em nossa ausência não foi fácil também.

Após rezarmos e refletirmos, Zac e eu chegamos à decisão que era a hora de deixar a banda. Nós sentimos que Deus está nos levando a algum lugar e fará coisas grandiosas conosco. A minha intenção ao dizer tudo isso não é difamar os outros, mas sim apenas deixar claro nossa decisão de deixar a banda e dizer toda a verdade para vocês. Nós estamos pensando num jeito amigável de deixar nossa parte na banda intacta com os membros restantes, incluindo Hayley.

Queremos agradecer a vocês pelo amor e apoio nesses 7 anos. Foi uma honra criar e tocar música para vocês. Se a música é o chamado de Deus para nós no futuro, esperamos que vocês façam parte disso.

Com a graça do Senhor,

Josh e Zac

FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More