Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jenna posta mensagem para os fãs de Paramore!


Jenna, esposa de Josh, postou em seu blog uma mensagem para os fãs de Paramore. Confira o post traduzido:
Eu estive recebendo algums comentários dos fãs sobre o post recente que a Hayley fez no Paramore.net. Alguns de vocês compartilharam coisas bem doces/encorajantes sobre Josh, e eu passei elas para ele. Josh tem estado bem doente nos últimos dias. Ele queria que eu deixasse vocês sabendo que ele vai lançar um post para todos vocês nos próximos dias assim que ele se sentir melhor. Esse sendo o único jeito que eu posso chegar à vocês todos, passe isso para os outros que não seguem o meu blog. Eu postarei um link dele assim que estiver pronto.
Lembrando que o Josh postou em seu Facebook que estava doente, declarando:
Eu estou doente denovo. Por favor ore por mim. Obrigado.
Bom, então, agora só falta orarmos por Josh, para que ele fique bem logo, e esperarmos por esse post que o Josh vai nos mandar. E vamos esperar para ver se o Zac também se manisfestará aos seus fãs sobre o ocorrido. 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More