Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SPIN: Hayley Williams escolhe os Hits de 2010

Essa época do ano, toda mídia voltada para música divulga uma lista dos melhores albuns e músicas dos ultimos 12 meses (incluindo a SPIN).Mas e os próprios artistas ?
Para descobrir, nós rondamos os 25 nomes da música mais legais e pedimos para que eles escolhessem os albuns e singles favoritos de 2010.Confira a escolha de  Robyn, Wayne Coyne,Hayley Williams, Redman, Beach House, Deerhunter's Bradford Cox e mais abaixo :


 Hayley Williams do Paramore 


Album Favorito: Crazy For You do Best Coast
Ele foi lançado durante o verão mas eu demorei uma eternidade para achá-lo.Meu namorado me mandou a música "Bratty B" uma vez enquanto estava longe um do outro e eu me apaixonei pelo som.É uma parte Shangri-Las, parte  SoCal all-ages club, Chain Reaction e então In-N-Out burger depois.Eu somente não faço o estilo animal.
Música Favorita: Month of May do Arcade Fire
Nada melhor um som que parece que foi escrito para descrever perfeitamente como você se sente — então você não precisa dizer mais nada. Arcade Fire escreve muitas músicas assim, mas essa  é aquela para as coisas do coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More