Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Josh posta sobre sua saida da banda

O Josh postou sobre sua saida, segue traduzido:


Sem título
para os meus fãs.
Ei, Josh aqui. Eu tenho pensado muito ultimamente sobre tudo. As coisas mudaram para mim e para a banda. Quando nós começamos, éramos apenas tocar músicas em shows pequenos, ou em estágios na Warped Tour para quem quer parar de ouvir. Agora, temos milhares de fãs. Muitos dos nossos shows nessa turnê nova esgotaram já, que é incrível. Nosso novo álbum sai em menos de uma semana. Mas eu estive pensando, e eu não tenho certeza se quero mais isso. É uma experiência incrível, é verdade. Mas isso está começando a perder o seu encanto.

Paramore vai continuar - Eu não gostaria que o resto da banda a parar de jogar e fazer o que amam só porque eu não estou gostando mais. Eles terão de encontrar um novo guitarrista, embora, porque eu não sou oficialmente o guitarrista do Paramore por mais tempo. Eu sou grata deixando a banda em condições relativamente boas.

No entanto, a música é o que eu amo e quero fazer com minha vida. Mesmo que eu não estou jogando mais no Paramore, eu não posso imaginar abandonar a música como uma carreira completamente. É por isso que eu vou fazer algumas coisas a solo. Eu vou estar carregando uma nova música da minha tarde para todos vocês para ouvir. Espero que gostem, e que todos vocês vão me apoiar nele.

Desejo boa sorte a Hayley, Jeremy, Taylor e, claro, meu irmão mais novo Zac.



- Josh

Gente esse post do Josh parece ser antigo. Como podemos notar no post ele diz: "Muitos dos nossos shows nessa turnê nova esgotaram já, que é incrível. Nosso novo álbum sai em menos de uma semana." Todos nós sabemos que o novo album do Paramore ainda será gravado depois da turne da America Latina. Então esse album que ele esta falando possivelmente é o Brand New Eyes.
Vamos esperar sair em algum site oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More