Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ponto de Vista de um Fã de Paramore

Os Fãs de Paramore estão muito abalados com a recente saída dos irmãos Farro da banda.Muitos comentários e opiniões tem se mostrado, porém este comentário de Cindy,uma fã da banda,mostra o que todos, se não a maioria esta sentindo.Vale a pena ler:

 "O Paramore que eu costumava conhecer era um grupo de melhores amigos que amavam música. Um bando de amigos que sempre ia a casa um do outro e se divertiam.Eu nunca pensei que todas as entrevistas, fotos, videos e performances eram fingimento.Vocês tem algum script para ser memorizado antes de alguma entrevista ? Me desculpe, estou chateada.


 Eu odeio o fato da banda que eu amo estar se separando em dois grupos: Paramore e os Farro. Eu não me importaria se eles deixassem a banda em harmonia.Agora até mesmo os fãs estão se dividindo em 3 grupos: Fãs de Paramore, Fãs dos Farro, e Anti-Paramore. É um modo legal de sair de uma banda ? Não. É muito amargo para os fãs ter que aceitar isso. A Declaração de Saida foi escrita severamente. Estava cheia de raiva, ódio e vingança. É igual quando Mark Zuckerberg ficou ebado e começou a escrever sobre sua ex-namorada.Não é pior do que isso.Se o blog fosse pessoal, você poderia escrever sobre qualquer coisa que passasse na sua cabeça, mas é publico e você esta mostrando isso para milhares de pessoas de todo o mundo. Aliás, milhões.Eu estava chateado quando estava lendo o Declaração de Saida. Eu só não consigo imaginar a reação da Hayley quando ela leu. Especialmente com seus pais sendo zombados no blog.

No meu ponto de vista, ambas partes estão erradas. O anúncio não deveria ter sido postado em primeiro lugar. Por que não resolver os problemas pessoais antes de comunicar aos fãs ? E agora? Guerra de blogs? Essa não é a forma certa de se deixar uma banda. É realmente necessário dizer tudo para os fãs? Eu acho que 7 anos é um longo tempo para uma pessoa saber o que é certo e o que é errado. Por que não deixar uma banda de uma forma feliz, sem fazer os fãs chorarem?

Uma banda precisa de um vocalista ou seria apenas uma música sem uma voz nela. Me diga uma banda que não é focada no vocalista. Isso se recai à maioria? Isso gera alguma fama? Imagine o vocalista atrás do baterista ou nos bastidores, enquanto o guitarrista toca no meio do palco durante um show? Isso faz sentido? Se tudo está focado na vocalista, eu não conheceria os Farro.

Eu sou apenas uma fã normal do Paramore, eu não sei o que está acontecendo com o Paramore. Eu não entendo quando um fã diz “EU ENTENDO TOTALMENTE O QUE VOCÊS ESTÃO PASSANDO!” Sério, vocês realmente vão ficar com eles? O que é isso?

O Paramore sempre me dá esperanças, não importa o que aconteça. Suas músicas me dão esperança para permanecer forte e ter fé em mim mesma. E vou continuar apoiando o Paramore. Quando eu digo Paramore, eu quero dizer os 5 da banda.

Vou aguardar por um comunicado oficial. Eu não vou chorar. Eu não vou pular de um prédio. Eu não vou ficar louca."

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More