Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Duane Hazell substituirá Josh Farro

Em seu twitter, o australiano Duane Hazell, afirmou que substiruirá Josh na banda.


@Duanehfh - Então eu acho que vocês todos deveriam ouvir isso de mim antes de isso vazar.. Eu estarei deixando heroes for hire e vou substituir Josh Farro do Paramore.
 Em seguida o vocalista da sua ex-banda, Heroes of Hire, twittou o seguinte:


Direi cara, façam me orgulhoso! RT @bradhfh: @duanehfh Eu vou sentir sua falta cara, arrebente nos estados, diga à Hayley que eu disse ‘oi’


Tenho 2 fotos do Duane Hanzell


Segundo algumas informações sobre Duane ele compõem as musicas do Heroes of Hire e faz screamo.

É ele será o substituto do Josh, agora veremos se ele é realmente bom, mais tenho certeza que sim a Hayley, o Taylor e o Jeremy concerteza tiveram uma boa escolha.


Simas confirmou agora há pouco que Duane Hazell não é o novo guitarrista do Paramore! Confira o tweet abaixo:


Duane Hazell não é novo guitarrista do Paramore. E vocês ainda vem reclamar das minhas piadas, né?! Salva de palmas pro Duane, engraçadão.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More