Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Trecho da entrevista com a Hayley na Love Rock



Hayley tinha dado entrevista pra revista Kerrang! mas no site da Love Rock, vou publicada um trecho da entrevista da Hayley. Confira:

Qual é a melhor banda com quem fez turnê e por quê?
Hayley: "Ah, tem tantas! Recentemente fizemos turnê com You Me At Six e aqueles caras são alguns dos mais legais que já conhecemos. Mas temos toneladas de amigos que levamos na estrada o tempo todo, como os do Set Your Goals. Nós conhecemos bem os do Jimmy Eat World e somos muito fãs, somente baseados no fato que eles são nossos heróis e que também os conhecemos pessoalmente. Quero dizer, o Jimmy."
Quais são as qualidades que você procura em um namorado?
Hayley "Alguém que me faça rir e com quem eu possa ficar de boa. Passo a maior parte do meu tempo na estrada, cercada por um monte de gente, e sinto que em grande parte eu sou eu mesma. Mas é ótimo poder relaxar e saber que ninguém está te observando ou prestando muita atenção em você. Gosto de saber que sou 100% eu mesma, e que eu não tenha que impressionar. Curto essa sensação."

Sua casa está pegando fogo. O que salvaria antes de sair dela?
Hayley: "Bem, eu teria de encontrar um jeito de tirar o meu piano do incêndio. É a coisa mais antiga na minha casa, então teria que salvá-lo. A sorte é que fica perto da porta e tem rodinhas nos pés, então eu conseguiria fazer isso."

Qual a coisa mais esquisita que você já teve que - ou recusou a - autografar? 
Hayley: "Hmmm, já autografei um par de peitos. E autografei um bebê uma vez na Warped Tour, e isso foi estranho. Mas lembro que uma vez tive que autografar um preservativo. Eu disse: 'Que nojento! E, em primeiro lugar, você usou isso? Porque está asqueroso!'. Acho que eu assinei na pontinha no fim. Na Warped Tour, você nunca sabe o que vão lhe pedir para autografar."
A foto nua sua que está na web que vi é real?
Hayley: (Explodindo numa gargalhada) "Não! Hahahaha..." 


 Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More