Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Entrevista de Josh Farro para Kerrang!


Leia a entrevista que o ex-integrante Josh Farro deu a Revista Kerrang!

No dia 18 de Dezembro, Paramore anunciou que o guitarrista Josh Farro e o seu irmão Zac (baterista) estavam deixando a banda.
Três dias depois, Josh postou uma declaração em seu blog pessoal, contornando os motivos pelos quais levaram ele e seu irmão à deixarem a banda depois de seis anos. Nas mil e quinhentas palavras contidas em seu post, o guitarrista afirmou que o Paramore era apenas um “produto manufaturado de uma grande gravadora” e ainda sugeriu que existia um clima rude nos bastidores.
Com exclusividade para a Kerrang!, Josh explica o que o fez tomar a decisão de deixar a banda de rock de Teennessee, o drama que a sua declaração causou e o que os fãs esperam da sua nova banda, Novel American
Kerrang!: Como tem sido a sua vida desde que você postou a sua declaração de saída da banda?
Josh: Tem sido bom para relaxar! [Houve] drama, mas essas coisas são inevitáveis. Mas diferentemente disso, tem sido muito bom. Zac e eu estamos começando um novo capítulo em nossas vidas. Eu estou tentando focar no futuro e não no passado.
Kerrang!: Você estava pronto para encarar o drama que a sua partida causaria?
Josh: Sim, eu estava preparado pra isso. Nós não temos falado com ninguém do pessoal. Eu apenas queria compartilhar a nossa versão da história [na declaração]. Eu não disse nada ruim sobre eles; tenho certeza disso. Eu estava indicando os fatos. Eu tenho que admitir que a declaração foi baseada em emoções. Os fãs estavam se questionando ‘Por que eles não disseram nada?’ e queriam saber porquê nós estávamos deixando a banda. Eu pensei ‘Se eles querem a verdade, eu vou dar a verdade à eles’.
Eu sinto que nós, como membros da banda, nunca devemos dizer a nossa versão da história. Era tudo sobre a Hayley.
Kerrang!: Depois do lançamento do Brand New Eyes, em 2009, Hayley disse que a banda estava mais forte do que nunca, o que mudou?
Josh: Nós passamos por tempos difíceis compondo o álbum. desistimos de brigar com a Hayley, nós apenas deixamos que fosse da maneira dela. Na mente dela, a banda estava melhor do que nunca. Para mim, isso fez com que ficasse pior, porque [Zac e eu] estavamos guardando tudo dentro de nós e escondendo as coisas para debaixo do tapete.
Kerrang!: Foi difícil para você estar na banda com a Hayley depois que parou de namorar?
Josh: Por um tempo sim. Isso foi mais estranho do que qualquer outra coisa. Nós éramos bons amigos antes disso e pessoas mudam. Nós começamos a ficar cada vez mais distantes.
Kerrang!: Você acha que as coisas foram condenadas depois disso?
Josh: (Pausa) Sim, eu diria que sim. Foi aí que  tudo começou a desmoronar em minha mente. Esta foi a grande divisão.
Kerrang!: De Dezembro pra cá, você falou com algum de seus ex-companheiros de banda?
Josh: Não. Eu não sei como essas coisas vão ficar por um tempo. Eu espero que possamos nos reconciliar um dia, mas eu realmente não quero estar em algum tipo de guerra com eles. Seja qual for.
Kerrang!: Você sente falta do Paramore?
Josh: Isso ainda está muito recente, [mas] eu não acho que sinto falta de tudo. Para ser bem sincero, eu não sinto falta nem um pouco.
Kerrang!: Então, quando você começou a trabalhar na Novel American?
Josh: Três anos atrás , Zac e eu nos encontramos com Ryan [Clark, baixista] e Van [Beasley, vocalista] para tocar por diversão. Eles eram nossos amigos da escola. Estive com Ryan e Van novamente no verão passado. Então pensei, seria legal fazer algo com eles, mas obviamente nós estávamos no Paramore. Quando nós saímos, Zac iniciou o seu projeto chamado Half Noise, não sei se eu queria estar em uma banda. Então chamei os rapazes e descobri novamente o meu amor pela música e resolvi fazer parte de uma banda.
Kerrang!: No fundo da sua mente, sempre esteve formando essa nova banda?
Josh: Realmente não.  Nós tocamos [várias vezes] e foi isso. Eu não sei porquê, mas eu não acho que isso era uma possibilidade [de fazer mais].
Kerrang!: Por que Zac não esteve envolvido em primeiro plano?
Josh: Ele estava se divertindo fazendo a [sua nova banda] Half Noise. De alguma forma, eu realmente não sei como isso se tornou possível, Van, Ryan e Tyler [Ward] estavam em uma banda chamada Cecil Adora, então eu meio que interferi e chamei eles para sair e compor. Zac gostou da idéia, pois ele estava se divertindo com a Half Noise. Algumas semanas atrás, Tyler se afastou, tem um bebê à caminho, o que foi bom, pois Zac pode se juntar à banda. E é assim como tudo começou.
Kerrang!: Os fãs de Paramore irão gostar da sua nova banda?
Josh: Acho que vão haver alguns que não irão gostar, porque estão  loucos com essa coisa do Paramore e nós não podemos mudar isso. Agora o plano é gravar um EP com cinco músicas, para deixar os jovens animados. Se eles tem uma mente aberta, eu acho que eles vão gostar.
Kerrang!: Você parece estar saboreando este novo capítulo da sua vida.
Josh: Sim, nós estamos vivendo um dia de cada vez. Eu aprendi que isso é extremamente importante quando se está em uma banda com outros membros que compartilham da mesma visão e desejam alcançar os mesmos objetivos que você. Isso não é como estar compondo músicas somente para estar nas rádios e vender milhões de cópias, nós estamos apenas compondo o que nós amamos e o que nos soa bem, e nós estamos amando isso.
veja  o Scan da revista:
- Créditos ao Paramore.com.br pela tradução.

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu acredito na possibilidade do Josh ter cortado o coração da Hayley com as muitas fãns que ele tem, e ela como qualquer menina deu a volta por cima e ele não aceitou. Agora que o Zac é apaixonado por ela, qualquer um percebe, tá na cara isso. Afinal essa voz conquistou não só eu, mas muitas pessoas por ai.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More