Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Round 4: Paramore vs TH!


O Musical March Madness continua e no round 4 o Paramore enfrenta o Tokio Hotel.
Clique aqui e ajude a garantir mais essa vitória para o Paramore!
As votações se encerram à uma da manhã do dia primeiro de abril.

1 comentários:

E ae pessoal, blls? eu acho q em meia hora eu jah devo ter votado umas 100 vezes, ajuda aew, Paramore tah kuase passando, votem sem parar como eu estou fazendo!! vamos ajudar!! valew!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More