Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Josh Freese fala sobre o Paramore



Em entrevista a LA Music blog , Josh Freese falou sobre estar na South American Tour , sobre ser 'a criança da banda' e mais. Confira:


LA Music: Então você está fora com o Paramore agora... 
Josh Freese: Eu estou! Estou com eles na América do Sul por 3 semanas. Nós estamos aqui por 1 semana e meia, e temos mais uma semana e meia pela frente, e os shows tem sido ótimos. É legal. 
LA Music: Bem, como a experiência de turnê com eles se compara com o que você fez no passado ? 
Josh Fresse: Bem, eu sempre fui 'a criança na banda' em toda banda que eu toquei, e eu continuo sendo. Mas essa é a primeira vez que eu sou o cara totalmente mais velho, então é bem engraçado ( risos). Eles são crianças, cara !
Minha vida inteira tem sido, " Oh Josh, sim, ele é o cara mais novo na banda- o baterista jovem." e você sabe, se eu começasse um pouco mais cedo, alguns deles podiam ser meus filhos! É bem engraçado! 
LA Music: Seus filhos estavam animados por você entrar nessa turnê ? Eu acho que todas crianças são fãs de Paramore. 
Josh Freese: Eu só tenho um filho que poderia saber algo sobre eles, porque minhas crianças são bem jovens. Eu tenho um rescém nascido, um de 2 anos de idade e um de 4 anos de idade, e então eu tenho um de 10 anos de idade. O de 10 anos sabe sobre eles, mas ele não se importa. É engraçado: ele está dentro do meio da música, mas ele está muito mais dentro é dos video games e sair com seus amigos.

Creditos Paramore Brazil pela tradução!



Entrevista completa em ingles Aqui



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More