Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sábado, 26 de março de 2011

Liberados trechos de novas músicas!



Há poucos minutos houve um chat do PFC (Paramore Fan Club), em que a Hayley estava participando. Ela escrevia do estúdio, e disse que Jeremy e Taylor estavam com ela. Além de responderem a várias perguntas e interagirem com os fãs por um tempo, eles liberaram trechos de duas músicas (só as letras, nenhum áudio por enquanto). Aqui estão alguns prints (clique para ver maior):
"E oh, se algum de vocês quiser postar isso no LiveJournal ou em qualquer outro lugar, só queria dizer que estou de acordo com isso. Eu só queria que vocês vissem primeiro."

TÍTULO TEMPORÁRIO “Monster” – 2º verso
I’m only human, I’ve got a skeleton in me
but I’m not the villain, despite what you’re always preaching
Call me a traitor, I’m just collecting your victims
And they’re getting stronger
I hear them calling
"É, a música é sobre quando o Jeremy ganhou de mim no jogo da velha."
TÍTULO TEMPORÁRIO “Renegade” – 2 linhas do 2º verso:
I’ll keep your secrets with me
Right behind by teeth
Your anger, your anchor
But I’ll sail much further on
Além disso, disseram que já estão trabalhando na 4ª música do novo álbum. Agora vamos esperar pelas músicas completas, e quem sabe, o áudio (pelo menos um pedaço) delas.
Fonte dos prints: aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More