Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Let's Be Freaks

Confira as ultimas atualizações do Tumblr da Hayley:


"Ok, nós sabemos, essa auto-promoção é descarada. Nós estaremos usando o aumento do tráfego em nosso site para financiar essa doação. Estaremos enviando para a Cruz Vermelha do Japão.
1000 reblogs = $ 10
10000 reblogs = $ 100 .. e assim por diante."

"FueledByRamen:
Um novo pôster está a venda no site oficial!
Emocionante!"


"Miss Mundo Kat está ganhando!"


"Eu fui ultimamente  inspirada para comer cru, o quanto eu posso. É preciso muita determinação, mas é assim que vale a pena. Quando você termina uma refeição, parece que seu corpo quer abraçá-lo para fazer boas escolhas alimentares. haha. Enfim, então eu não tenho todo o equipamento para fazê-lo o tempo todo, mas é divertido experimente em receitas fáceis, como esta que eu fiz até hoje.
Tacos com purê de abacate, coentro, espinafre, ervilhas, sementes de linho à terra, cenoura, repolho, uvas passas, azeite, Braggs aminoácidos (como molho de soja, mas melhor), curry amarelo em pó camas, alface e pimentão. Tenho que acreditar em mim quando eu digo que foi uma festa em minha boca. Bem .. até que soa delicioso!"

"Saudades de você Bob Ray!


"Charlie Chaplin

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More