Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

terça-feira, 8 de março de 2011

Fãs de Crepúsculo deliram em Porto Rico

O site Primera Hora, de Porto Rico, publicou uma matéria sobre o show da banda realizado dia 06/03/2011, confira:



Fãs de Crepúsculo deliram com Paramore em Porto Rico
A banda de rock alternativo e pop punk Paramore brilha por méritos próprios desde 2004. Seu estilo tem feito muito sucesso entre os jovens, mas certamente o fenômeno Twilight lhe deu muita popularidade, especialmente durante estes ultimos três anos.
Isso ficou bem claro na noite passada, quando o popular grupo de Tennessee tocou em Porto Rico a música Decode, um dos temas da famosa saga cinematográfica.
Porém, não foi somente essa música que despertou a loucura dos jovens que estavam reunidos por lá. Músicas como Ignorance, a qual o grupo abriu o show, Feeling Sorry, Pressure e Misery Business (música com qual encerraram o show), também levaram os fãs à loucura que se mantiveram frenéticos do início ao fim. Eles deixaram a platéia gritando, aplaudindo até não poder mais e vários caindo no chão de emoção.
Como aquecimento para a apresentação do Paramore, a banda I Am The Avalanche abriu a noite. O vocalista Vinnie Caruana, não parou de repetir o quão honrado se sentia por tocar em Porto Rico. E também não faltaram elogios de sua parte para meninas de Porto Rico.
I Am The Avalanche tocou cinco músicas que foram caracterizados pelo forte som de rock pesado. A apresentação do grupo durou cerca de meia hora, mas, sem dúvida, o público não teria se importado caso tivessem tocado por mais tempo.
“Vocês são incríveis”, disse Caruana no meio da apresentação de seu grupo de indie rock. “Nós os amamos muito”, disse o vocalista antes de deixar o palco.
Meia hora depois, Paramore subiu ao palco. A vocalista, Hayley Williams, formou uma conexão especial com o público porto-riquenho e fez um trabalho impecável nos vocais. Junto com ela estiveram Jeremy Davis no baixo e Taylor York na guitarra, entre outros músicos. York, em um determinado momento, se dirigiu à multidão em espanhol. Como uma veterana, apesar de ser uma garota jovem, Williams foi capaz de balancear o repertório do Paramore interagindo com o público e mantiveram viva a adrenalina da multidão.
A produção de show do Paramore em Porto Rico não parecia preparada. Os membros da banda se apresentaram em um cenário simples. No entanto, isso não parece ser importante para o público que cantava cada uma das canções do repertório da noite.
Promessa de voltar
“Porto Rico, vocês estão prontos? Dá para ver que sim “, disse a simpática Williams, cuja marca é seu cabelo vermelho.
“Paramore faz turnês há seis anos, mas esta é a primeira vez que visita Porto Rico. Nós garantimos que não vamos levar mais seis anos para voltar”, comentou a cantora, causando histeria entre o público com suas palavras.
A primeira parte do espetáculo do grupo foi puro rock. Não foi assim na segunda parte do show, que se consistiu em uma sessão acústica. É claro que, nas últimas seis canções fora resgatado o som de rock.
O público, principalmente entre as idades de 12 a 20 anos, vestiam roupas excêntricas, mostravam cores escuras, embora às vezes com uma variedade de cores no cabelo. Muitos deles usavam camisetas da saga  Crepúsculo e outras vestiam camisetas da banda.
Antes de concluir a apresentação do grupo, a vocalista Hayley Williams disse aos seus fãs de Porto Rico que “não mudem nunca”.
Paramore continuará com a sua turnê pela América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More