Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paramore na kerrang

Como todos sabemos, a Kerrang! é uma revista que sempre fala sobre Paramore ou sobre seus membros, confira agora um post da semana passada, mas que vale a pena conferir:


'Estou feliz por todos na O2 Arena, hoje tive um ótimo momento,' ele escreveu em seu Twitter. 'Eu estava tão, tão feliz por ver meus amigos e sorrisos e matar eles. Mais, cantar Miz Biz foi um privilégio e muito divertido. Obrigado galera!'

Paramore está escalado para tocar por uma segunda noite na O2 essa noite (segunda, 15 de novembro). You Me At Six vai começar seu tour pelo Reino Unido em dezembro. Veja www.aloud.com para ingressos e a lista completa das datas."
 
Fonte: Paramoreandmore.

"O vocalista do You Me At Six Josh Franceschi se juntou ao Paramore no palco na O2 Arena de Londres, no sábado (13 de novembro) para 'emprestar' seus talentos vocais para a banda que estourou em 2007 com o hit Misery Business.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More