Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Let's be freaks

(É difícil esquecer alguém que te deu muita coisa pra se lembrar.)
_

Estou em êxtase porque estou em BEASTMODE!!!
Muito amor por esse rapaz. Prepare-se para o mixtape ‘No Genre’. Isso vai te matar.
_
Clique aqui para ouvir o áudio disponível no post.

"Se isso não te colocar no espírito de natal, eu não sei o que irá. Com amor, Paramore.
_

Eu ainda escolheria meus amigos por vocês.

Essa é para shilOh e pistolita - e não, eles não devem tomar isso literalmente :)

"Não minto quando digo que esse vídeo é um dos meus preferidos da década. E sim, eu sei que poderia ser um pouco tendenciosa... mas na verdade, é um dos melhores. Que se dane!!"

Fonte: Paramoreandmore.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More