Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OCEANUP fala sobre Hayley Williams ter sofrido Bullying

A OceanUp acabou de comentar sobre a Hayley ter sofrido bullying, confira a tradução:

Vocalista do Paramore, Hayley Williams revelou que ela era vítima de bullying na escola, como muitas outras jovens estrelas. Ela mudou-se de Mississippi para Tennessee, com 13 anos e disse que ela teve muitos problemas na sua nova escola: “Eu fui a uma escola durante seis semanas e eu estava infeliz. Mesmo os professores não gostando de mim. As meninas eram vadias e tal. Eles me convidavam para festas e eu não ia porque eu não queria estar perto deles, então no dia seguinte na escola, havia vários rumores sobre mim, tipo, ‘Hayley é gay’ e entre outros. Fui para casa chorando, dizendo: ‘Mãe, eu sou uma perdedora, eu nunca vou voltar’. Ela viu como eu estava chateada e que ela estava, ‘Tudo bem’. ‘ Que conselho daria aos seus 14 anos? ’Nenhum menino vale sua adolescência! Minha idéia de que que significa estar apaixonada mudou muito desde que eu era criança. Coisas que eu pensei que ia ser importante, não são realmente tão importantes. No passado, eu sacrifiquei quem eu era, por que eu pensei que deveria ser, a fim de fazer alguém feliz.. e isso acabou prejudicando outras pessoas, tanto quanto isso me machuca. Para mim, estar apaixonado por alguém significa que tenho que aceitar quem eu sou, e não permitir que outra pessoa me defina. E se alguém me ama, apesar de tudo isso, então isso é um começo.’
Fonte: Paramoreandmore.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More