Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Let's be freaks



Parece que esse vídeo foi o primeiro que não funcionou muito bem..
_
Reblog:

(Fonte: duchessofcunning)
_
Reblog:
(Fonte: missshawna)
_
Reblog:

fueledbyramen:
Produtos do Paramore desse verão que estão disponíveis na loja da Fueled By Ramen. Se você não pode ir a um dos shows ou aparecer depois deles, agora é sua chance de escolher alguns itens!

Nós tivemos uma das minhas melhores peças no Honda Civic Tour. Se você perdeu, aqui está sua chance de comprar alguma coisa do tour e dizer pros seus amigos que comprou em um show. Na verdade, não minta para seus amigos, isso não é legal.
_
Reblog:
Isso. Interessante.
Aqui vai uma pergunta. Quantos de vocês parariam com tudo pra assistir MTV de novo se eles começassem a passar clips exatamente agora? Eu pararia.
_
Reblog:
quote-book:
- The Beatles -
Fotógrafa - Anna J at ivivre

Oi Liverpool! Vamos tocar de noite.
_
bohemea:
Coco Rocha - Elle por Alexei Hay, Março 2010

Eu AMEI essa maquiagem. E o ouro com o vestido vermelho.
_
Veja isso! Então estamos em tour no Reino Unido e trouxemos alguns companheiros da FBR com a gente. Ninguém além da sua banda preferida, Fun. Mês passado, Nate, do fun e eu nos entrevistamos por e-mail. E como você pode ver acima, ele foi bem curioso. Nah, essa foi a entrevista mais fácil e rápida que eu já dei. E vejam isso, não recebi nenhuma pergunta sobre meu cabelo. Graças a Deus.
*Clique na foto para ir para a FBR.com para ver minha entrevista com o Nate.



fueledbyramen:
B.o.B e Hayley Williams, do Paramore: Airplanes
Confiram a performance de B.o.B e Hayley Williams do Paramore em Airplanes no EMA em Madrid, Espanha, no domingo!

Eu não tinha assistido isso... eu normalmente não assisto nenhuma das nossas performances na TV porque isso me deixa nervosa. Mas eu queria que vocês vissem isso=)
 
Fonte: Paramore and more.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More