Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Let's be freaks

Reblog:
dressedtothe9s:
Posters da Amanda Visell para meninas

"Isso é preciso."

(Eu posso me salvar)
_
Reblog:
nevver:

Meu animal favorito, como da nossa última viagem para o Lone Pine Koala Sanctuary, em Brisbane.
_
Reblog:
Clique aqui para ouvir o áudio disponível no post.
Eu não me importaria se você me tirasse da minha noite de sono, eu nem começaria uma briga. /

‘Parking Lot’ /

Mineral

_
Reblog:
hayleynicholewilliams:
@yelyahwilliams

"Eu deveria usar mais essa roupa..."
_
Reblog:
Hora da corrida!

"Americuh!"
_
Reblog:
(Fonte: fuckyeahvintage)
_
Reblog:
Fueled By Ramen foi nomeada para ganhar o Libby Award for Most Animal-Friendly Record Label from peta2! Nós estamos contra nossos amigos na Fearless, Epitaph e Bridge Nine para que definitivamente pudéssemos usar o seu voto. Clique AQUI para dar o seu agora!

Yay! Amor animal.

"WOOOHOO!! Eu amo nossa família na FBR."
_

"Boa noite!"
_
Reblog:
A Senhora Skeleton Pageant…

"Isso é ... impressinante?"
_
Reblog:

"Compaixão curará mais pecados que condenação"
Henry Ward Beecher (via magicdoeshappen)

"Eu amo isso. Meu amigo, que também acontece de ser pastor da minha igreja atrás da minha casa, sempre diz que você pode substituir a palavra 'pecado' por 'vergonha'. Neste caso, compaixão certamente é a cura para a vergonha. Pelo menos eu creio bastante nisso."
_
Reblog:
Compre isso aqui.

Woo Woo!

"AMEI ESSE! Na verdade, tudo nesse site é tremendamente lindo."
_
Hehehe! Espere até você ver a foto da banda completa. Tem os garotos em um bote no oceano atrás de mim. Eu gostaria de um cartaz de tamanho grande, por favor. Obrigada. Ou apenas uma máquina do tempo para que eu poça me vestir com esses looks... todos os dias. Sim, obrigada.

Ah, e eu mencionei que NÃO POSSO ESPERAR PRA CANTAR NESSE SHOW?!
_
Reblog:
A incrívelmente linda e impressionante Riley Keough no meu estúdio.

A garota cortou todo seu cabelo! Ela se parece MEU DEUS! Ela se parece muito com a Kristen Stwart agora, principalmente com esse olhar penetrante e esse sorriso ligeiro.

Além disso, quão surreal seria ter Elvis como seu avô?

"Essa menina é literalmente uma das pessoas mais insanamente sexys que eu já vi. Eu amei seu corte de cabelo. Isso é estranho?"
_
Reblog:

Paramore: Playing God
Depois da estreia exclusiva ontem no paramore.net, o novo vídeo para Playing God está disponível no YouTube! Assista-o acima clique aqui para deixar seu comentário!

SIM!!!
_
USA
Em cerca de uma semana, o Paramore vai tocar para algumas das tropas para o VH1’s Diva’s Salute The Troops!!! Estamos tão felizes pela oportunidade. Fiquei tão empolgada que chamei meu amigo/designer Jen (@bunnyjenny) e disse "NÓS TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA PRA ISSO!" e assim nós piramos... Clareando, a primeira escolha óbvia foi nos inspirar em um tipo de uniforme do exército para nos apresentarmos. Muito óbvio. Então eu comecei a pensar sobre as minhas mulheres preferidas no mundo. O que elas fariam? Eu dei uma pesquisada e encontrei essas fotos da Marilyn Monroe visitando as tropas. Você percebe como esses homens estão olhando pra ela como se ela fosse Jesus de salto!? É isso aí! Então Jen e eu redesenhamos esse amável look. Com nossos toques especiais, por razões que devem estar perfeitamente claras. Quero dizer, quem realmente quer me ver usando um vestido pra noite? Eu não!

Mal posso esperar pra arrasar com isso. A maioria das pessoas provavelmente vão odiar isso e me achar uma completa insana... como de costume... mas hey, a Gwen não parecia uma porca com aquele cabelo azul e aquele sutiã fuzzy azul difuso? E um pouco com Kim com seu mamilo enfeitado? Yeah, mas você se lembra daquela merda, não!?
_
E AGORA UMA PALAVRA DO NOSSO PATROCINADOR:
Confira todas as novidades que postamos no site oficial! Incluindo, mas não limitando, o novo vídeo de "Playing God", algumas fotos dos bastidores e atualizações a partir da estrada!
 
Fonte: Paramoreandmore.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More