Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Let's be freaks

Parece como se as estrelas tivessem se alinhado, planetas explodido, e o sol caído em si e e então Opening Ceremony desenhou um vestido especialmente pra mim! Wow. Que dia legal!


PS, esse vestido e eu seremos feliz em algum ponto.
_
Todos vão comprar o novo disco do A Day To Remember! Está à venda desde ontem e é ótimo! E mais, meu homem produziu isso ;) Orgulhosa dele.
_

Meu namorado teve que ver Best Coast cantar Troubadour em Los Angeles outra noite eu ainda estou insanamente enciumada!! Essa banda é ótima! =)
_
Reblog:
Jordack cantando novas demos.

"Eu ouvi algumas dessas demos e estão ÓTIMAS!!! Uma das minha melhores músicas do NFG... e eles ainda nem acabaram. Woohoo :) Parabéns aos meninos por serem uma banda tão incrível. E por serem bonitos também."
_
PESSOAS

Uma das melhores pessoas do mundo, Dakotah Rae, começou um tumblr...
Ela está começando agora com uma linha de joias bem como agarrar a vida pelos chifres e está sendo ótimo. Sua foto também é boa! Siga ela aqui: DakotahRae.tumblr.com

Ah, e por alguma razão eu não percebi que eu não estava seguindo meu amigo Steve Klien esse tempo todo. Ele toca guitarra para o NFG, tira fotos incríveis das estradas, e posta muitas artes legais. Ele é a razão pela qual eu criei meu tumblr! Siga ele aqui: steveisthereason.tumblr.com
_
Reblog:
(Em segundo lugar, não deixe ninguém fazer com que você se como se não merecesse o que você quer.)
_
"CARTAS DE FÃS DO MEET AND GREET EM BIRMINGHAM"
_
Reblog:
petapeta:
Pare de tirar fotos e me ajude, acho que estou arrancando meus própios olhos!

"Haahahahahahah"
_
Reblog:
ryanrussell:
O disco Brand New Eyes do Paramore atingiu o disco de platina no Reino Unido, dá-lhe eles! Ainda sem acreditar, comecei a fazer fotos para o disco! Pessoas legais, banda legal.

"Todos sigam o Ryan no tumblr.. ele faz fotos incríveis. Incluindo todas as do nosso livreto de Brand New Eyes. E, claro, a imagem da capa."
_
Reblog:
É legal ver uma jovem de 20 anos de idade se vestir como uma jovem de 20 anos de idade.. e ter seu próprio estilo.

suicideblonde:
Emma Watson na premier de Harry Potter e as relíquias da morte:
Parte 1 à noite.
_
Reblog:
fueledbyramen:
Novo vídeo do Paramore "Playing God" está agora disponível exclusivamente para os membros do paramore.net

"Isso mesmo!!! VÁ ASSISTIR."
_
Reblog:
"Juventude sem roaming não é juventude. É apenas jovem."
Mischievous Kiss (via -dreamtomakebelieve)

Fonte: Paramore and more.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More