Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Virgula fala sobre Hayley e bullying

O site Virgula publicou uma matéria onde cita a entrevista de Hayley Williams àCosmopolitan sobre a experiencia de bullying vivida pela cantora, confira:



Em entrevista, Hayley Williams conta que sofreu bullying na escola
Hayley Williams contou em entrevista à revista Cosmopolitan que sofreu bullying quando tinha 13 anos. A vocalista do Paramore tinha se mudado com sua mãe para Nashville e, como era nova na escola, ela viveu uma história parecida com a do filme Garotas Malvadas.
“As panelinhas me provocavam e inventaram que eu era lésbica”, disse. “Um dia eu fui pra casa chorando e disse tudo pra minha mãe. Eu não consegui voltar nunca mais. Então decidi que ia fazer aula particular, em casa.”
Hayley percebeu que a vingança é um prato que se come frio no drive-thru de uma lanchonete. Quando o Paramore já fazia sucesso, a cantora e os companheiros de banda saíram em turnê e após um show, pararam para comer. “Paramos na lanchonete e uma garçonete veio de patins até o carro para anotar nosso pedido. Quando eu percebi, era a menina malvada número um da minha escola”, contou Hayley. “Eu estava com a minha banda, me achando o máximo, aí eu disse: ‘Sim, me vê um cachorro-quente’. “Foi a melhor sensação”, disse.

2 comentários:

IAAAAE A Coisinha mereceu o troco da Hayley, fez mal a ela, e no fim ela que se deu bem e a outra se deu mau.

PARAMOREEE euu amuh' vcsss.

E espero que essa banda NUNCA se acabee

PARAMOREEEEEEEEEEEEE

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More