Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

HAYLEY TWEETA SOBRE A EDIÇÃO DA COSMO

Hayley fez alguns comentários sobre estar na capa da Cosmo em maio. Veja abaixo:

Image and video hosting by TinyPic
"Como assikm EU?! Na capa da Cosmo? nãaaao.... SIIIIIIM! É verdade! Eu vou estar na edição de maio. Com espaço entre os dentes e tudo!"
Image and video hosting by TinyPic
"Obrigada à Cosmo por me dar essa chance :) Esse era um território completamente desconhecido para mim e eu me diverti muito. E obrigada a todos VOCÊS pelos elogios!"

Fontes: @yelyahwilliams 1||2

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More