Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sábado, 9 de abril de 2011

Kerrang! sobre o post de Hayley

O site da Kerrang! publicou uma matéria sobre o recente post da Hayley no LiveJournal da banda, confira:



Hayley Williams: eu aceito meu papel de mulher poderosa
A vocalista do Paramore, Hayley Williams, diz não ser hipócrita por aceitar ser a capa da edição deste mês da revista Cosmopolitan.
Williams diz que, no início queria ficar longe dos holofotes e deixar a música de sua banda falar, agora ela passou a aceitar seu papel como uma “mulher poderosa”.
“Não importa o quanto eu diga à mim mesma que não me importo e uso tudo o que eu quero… sempre haverão aqueles momentos em que estou no limite da meta e vejo uma pessoa linda na capa de uma revista qualquer… e eu estou como “ugh, é assim que tem que ser!?” apenas para lembrar que… no próximo mês, a garota da capa será eu.”, ela escreveu em seu blog. “Que hipócrita, não?”
“Não”, acrescentou. “Meu objetivo nº 1, quando a banda começou foi me tornar invisível. Eu não queria ser o ponto de foco, eu queria ser invisível! Eu recusei um monte de capas de revistas, mas isso nunca fez com que as pessoas se concentrassem menos em mim.
Então desta vez eu estou tendo uma abordagem diferente. Todos nós três no Paramore, temos nossos próprios papéis.
E finalmente eu aceitarei o meu. Eu vou ficar bem sendo uma “mulher poderosa”. Eu vou usar essa função para fazer a diferença.”
“Eu espero que mais de uma revista proporcione esta chance para uma garota como eu, mais uma garota terá a maldita chance de ser única, poderosa, forte em suas fraquezas, confiante em suas falhas. Porque é isso que eu estou tentando ser”.
Fonte: Paramore Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More