Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MTV fala sobre Hayley na capa da Cosmo

Hayley Williams está elegante na capa da Cosmopolitan!

Quanto nós amamos essa capa? A vocalista do Paramore, Hayley Williams é a capa da Cosmopolitan de maio, e isso é uma grande vitória para todas as garotas 'alternativas' por ai.

Estar na capa da Cosmo é uma espécie de ultimo 'eu te disse' para todas as crianças que costumavam zombar de você na escola, e nós apostamos que Hayley está adorando cada segundo disso. E apesar de Hayley não ter o visual 'esportista' loira super bronzeada pelo qual a revista é conhecida, ela ainda está LINDA! E ela também pensa assim: "Eventualmente, eu apenas decidi que sensualidade vem de várias formas. Eu não sou uma loira gostosona, mas eu ainda posso ser sexy. Eu acho isso interessante e atraente também."

Poderíamos viver por essas palavras Hayley! E como 2 Live Crew disse uma vez sabiamente, "Agarre isso, garota."



E Hayley falou sobre esse artigo no twitter

"Hey, obrigada a Nicole por escrever isso. Eu espero ter representado bem todas as garotas na Cosmo. Nem acredito que eles me escolheram!"

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More