Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coisas favoritas de Hayley

A revista SPIN trás uma entrevista com Hayley Williams onde ela revela suas coisas favoritas.Confira:



Essa semana: A vocalista de 22 anos do Paramore, Hayley Williams. A banda está correntemente escrevendo músicas para o próximo álbum deles.
Novos Artistas Favoritos: Best Coat. Com certeza, eles não são muito novos, mas eu quero que eles explodam. Eles são tão legais.
Música Favorita: "Carrying The Banner" da trilha sonora de Newsies (Extra!Extra!). Eu cresci assistindo Newsies com minha mãe- e por sorte, alguns de meus amigos também.Bem,eles nunca assistiram com minha mãe mas... vocês entenderam. Nós sempre arrasamos com isso nas viagens pela estradas.
Site Favorito: ThingsOrganizedNeatly.tumblr.com. Seu transtorno obsessivo compulsivo vai me agradecer por isso.
Comida Favorita: Sorvete de coco. Eu tento cortar diariamente da minha vida... Mas sorvete é m
inha única fraqueza. Esse, entretanto, não é diário e é delicioso, então eu basicamente como pints (unidade de volume) inteiros disso em toda chance que eu tenho.
Restaurante favorito: A casa da minha avó.Imagine sendo relacionada a Cracker Barrel. Eu sou uma garota do sul, o que mais eu poderia precisar?
Droga Favorita: Eu sou viciada em diversão.
Livro Favorito: The Perks of Being A Wallflower de Stephen Chbosky. Eu ouvi que estão fazendo um filme dele e que Emma Watson vai estar nele.A garota de 14 anos dentro de mim está enlouquecendo
Peça de Roupa Favorita: O velho Bjork tee do meu namorado
Gadget Favorito: RIP Sidekick3.Querido Steve Jobs: O iPhone é realmente um telefone inteligente, mas nós realmente precisamos resolver o problema de digitação.
Pedaço favorito de gerador de música: Eu achei um '59 Les Paul Jr. no porão da minha avó.Acabou sendo a guitarra do pai do ex marido dela.Se eu tentar explicar minha árvore de família/ árvore de divórcio para vocês, vocês esqueceriam que tudo isso é sobre um violão,então vamos só dizer: Eu tomei a herança dessa beleza para mim mesma.
Lembrança Favorita: Uma velha foto da minha mãe e do meu pai indo para o baile de boas-vindas juntos em frente ao velho Camaro do meu pai.Eles não duraram, mas eles estavam destiandos a estar juntos naquela época.As escolhas que fazemos não são sempre perfeitas mas está bem...É parte da jornada.Isso me lembra que nada é sempre um erro.
Modo Favorito de Passar o Tempo na Estrada: Assistir filmes de terror com os caras.[Guitarrista] Taylor [York] detesta cenas sangrentas, mas de algum modo nós sempre o fazemos assistir esses filmes com a gente.Então em algum ponto ele sai do comodo até a gritaria.
Filme Favorito: Pet Sematary (Cemitério Maldito)... ou Son In Law (O Genro dos Meus Sonhos).Esses filmes ambos me fizeram a pessoa que sou hoje.Eu não tenho muita certeza de como isso pode ser algo positivo, mas é.
Citação Favorita: " Um peixe nada através do mar,enquanto o mar é,em um certo sentido, contido no peixe."— Aaron Weiss, mewithoutYou
Frase Favorita: "Se você fosse presidente, você seria Babe-raham Lincoln."
Piada Favorita: Um mágico estava dirigindo pela estrada...E então ele entrou na garagem.(Desculpe, todas as outras eram muito sujas para compartilhar sem me envergonhar)


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More