Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LET'S BE FREAKS...

ejam as fotos recentes do tumblr Let's be freaks... de Hayley Williams. 



tumblr7.jpg
"morbidfashion:

     historicalfashion:

         Espartilho da mulher fetiche e botas, LACMA, c. 1900

         (foto acima por mim, todos abaixo do LACMA) ... ...

Eu estava aqui! Fui para a LACMA em uma data "Dia V" e tive uma explosão. Esta exposição foi tãotão legal. Todas as cuecas eram as minhas favoritas. Se você estiver na área (West Hollywoodrepresentam) vamos dar uma olhada!"



tumblr6.jpg

"Esta foi uma noite incrivel!
Gritar com as tropas!!"

tumblr5.jpg

"hayleynicholewilliams
EU AMO HAYLEY ! 
EU AMO TAYLOR !
EU AMO JEREMY !
EU AMO PARAMORE!"

tumblr4.jpg
"meus amigos fizeram este poster :) obrigada! charlie & ashley!"
(theperfickblog)

"Costas do meu figurino editado!! Vou cortar o fundo um pouco mais pra deixar um pouco mais sexy!"


tumblr2.jpg
"A parte de trás do meu novo figurino. Acrescentei essas 3 barras pretas por conta própria, para representar Taylor, Jeremy e eu!"

tumblr_1.jpg
"Jantar em grande estilo pra começar o tour! Amo todos da equipe e todos que nos cercam na estrada. Vamos fazer isso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More