Em seu melhor momento
Depois da saída de dois integrantes, a banda diz estar muito mais sólida.
O ritmo pegajoso de suas músicas e o frescor do Paramore os deram um novo ar ao rock contemporâneo, apesar de ser uma banda que surgiu na onda “indie”.
Dentro de alguns anos, o sucesso da banda americana cresceu como uma espuma. Mas, enquanto a platéia assistia Hayley Williams (vocal), Josh Farro (guitarra), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Jason Bynum (guitarrista)colhendo fama por receber disco de platina, fazendo parte da trilha sonora de um filme popular como “Crepúsculo ” e ganhar um grande nicho através de jogos de vídeo e internet, a relação entre os membros não era a melhor.
Os irmãos Farro mostraram seu descontentamento com a banda há alguns anos atrás, mas não deixaram de surpreender os fãs quando anunciaram em dezembro que deixaram o grupo. Muitos fãs temeram que era o fim do Paramore.
No entanto, Hayley, Jeremy, junto com o guitarrista Taylor York, que substituiu Josh Farro (*), continuaram e chegaram a Porto Rico para oferecer seu primeiro show, dia 6 de março, no Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot.
Na verdade, os artistas dizem que seus fãs podem vê-los no auge de sua carreira.
“Já temos dois músicos que estão tocando bateria e guitarra com a gente na turnê, por isso é a mesma quantidade de pessoas no palco. Hayley, Taylor e eu fomos melhores amigos muito longo tempo e isso realmente é bom. Os membros que saíram já não desfrutavam mais tocar nossas músicas e se você não desfruta não vai se divertir e então não vai estar mais inspirado para fazer música. Eles não estavam na mesma página que nós e agora sim estamos e temos a mesma meta, estamos melhores do que nunca.”, disse Davis disse em uma entrevista exclusiva com o El Nuevo Dia.
A atenção para Hayley
A voz, o estilo e a energia de Hayley foram extremamente atraentes para as empresas discográficas desde que a cantora de 22 anos, tentou entrar no mundo da música. No entanto, apesar de assinar um contrato com a Atlantic Records como artista solo, ela sempre quis pertencer a uma banda. Analisando o fato de que ela recebe mais atenção destes meios e dos fãs, foi isso o que aparentemente incomodou os irmãos Farro durante anos e, por esta razão, eles decidiram sair.
“Nunca pensei que seria assim e nem pedi que fosse, acredito que faço o melhor que posso nessa situação. Taylor e Jeremy são incríveis e sempre me apoiaram porque sabem que não quero toda a atenção sempre, e é difícil que eu a queira. Imagino que para eles deve ser difícil ouvir pessoas falando “da menina da banda” e de sua imagem quando a única coisa que queremos fazer são bons discos. Acho que agora estamos mais prontos que nunca para lidar com isso porque Taylor e Jeremy são maduros para lidar com isso e eu sei que eles confiam em mim assim como eu confio neles “, disse a cantora. Ela acrescentou: “Eu amo estar em um grupo porque é a maneira em que você mais se diverte , mas também se arrisca a amizade, pois é difícil estar juntos o tempo todo. Mas é melhor porque você sempre tem companhia, pessoas que vão conversar e fazer coisas juntos “, disse ela.
Uma das maiores conquistas do Paramore é ter chegado a um público heterogêneo, pois da mesma forma que têm cativado crianças e adolescentes, contam com o apoio de seus pais.
“É muito emocionante pois vejo um futuro grande para nós e é muito agradável ter os braços abertos de muitas pessoas que vão nos ouvir e se emocionar com nossa música, não importa se tem 6 ou 18 ou 23 ou 50 anos. A outra parte ‘cool ‘é que quando aquelas pessoas que gostam de nossa música vai para nossos shows, elas gostam ainda mais pela energia. Além disso, considerando que os ingressos estão muito caros ultimamente, pelo menos cuidamos de fazer com que vejam um show incrível”, disse Jeremy.
O grupo tem interesse especial em vir para Porto Rico, já que seu empresário Marcos Mercado é porto-riquenho e tem falado muito sobre a ilha.
“Estamos entusiasmados. Ouvimos tanto de Porto Rico e queremos ir por muito tempo. Nosso empresário disse-nos muito sobre lá e queremos garantir que teremos muitos fãs, para que sempre que fizermos shows na América do Sul, passarmos em Porto Rico. Tenho a sensação de que para nós será como um período de férias e eu prometo que o show será fantástico”, finalizou o baixista.
(*) Taylor York entrou no Paramore para substituir Hunter Lamb em 2007, e então se tornou membro oficial.
0 comentários:
Postar um comentário