Taylor deu uma entrevista para o terra por telefone
Guitarrista do Paramore se diz ansioso por retorno ao Brasil
O Paramore que vem ao Brasil para cinco shows em fevereiro é bem diferente do que esteve por aqui em 2008. Desde então, a vocalista Hayley Williams se aventurou e se deu bem em trabalhos solo e dois membros, os irmãos Zack e Josh Faro, não gostaram e saíram da banda. Mas, para o guitarrista Taylor York, que permanece no grupo, está tudo bem e os fãs brasileiros não vão se desapontar. Ele falou ao Terra, por telefone, sobre a expectativa de voltar parao Brasil e já começou dizendo que os fãs brasileiros "são os melhores".Ouça Paramore grátis no Sonora
"Estamos muito, muito ansiosos. Alguns dos nossos melhores fãs estão no Brasil e na América do Sul em geral, sempre falam com a gente no Twitter. Fizemos alguns dos nossos melhores shows aí e não podemos esperar para voltar", disse Taylor, que garantiu que os fãs não precisam se preocupar, pois a banda já está bem afinada com os novos membros, seu irmão Justin, que toca guitarra, e o baterista Josh Freeze.
"Eles são músicos profissionais, o baterista é nosso amigo e o guitarrista é na verdade meu irmão, eles estão nos ajudando na turnê. Estamos com uma ótima formação e acho que está sendo uma transição tranquila."
Taylor também garante que os planos de lançar material novo em 2011 permanecem de pé. "Isso (a saída de Josh e Zack) não vai nos deter. Não estamos planejando mudar a forma com fazemos as coisas, não iremos ter mais tempo livre, vamos trabalhar mais duro e ter menos folga para ter certeza que algo vai sair este ano. Não sei se será um álbum ou algumas músicas, mas com certeza vamos lançar algo novo."
Ele explica que eles estão compondo novo material em meio à turnê. "Sim, estamos compondo coisas novas no momento, estamos sempre compondo. Muitos artistas quando estão em casa de folga estão sempre compondo e nós somos assim, estamos escrevendo muita coisa e esperamos que saia algo legal disso." E afirma que, embora elas ainda vão soar como o Paramore do passado, os fãs devem esperar novidades. "As novas músicas ainda vão soar como o Paramore, vai ser parecido com a maneira como os outros discos foram feitos. Vai ter o pano de fundo do sentimento do Paramore, mas a cada disco nós crescemos e mudamos algo vai ser diferente, ainda não sei ao certo o que realmente vai ser diferente, ainda não pensamos muito nisso, mas muita coisa mudou desde o nosso último disco, então acho que é esperar pra ver."
O guitarrista disse que esse processo de amadurecimento passa pelos sons que ele tem ouvido ultimamente. "Quando começamos o Paramore gostávamos de bancas como Sunny Day Real State, Jimmy Eat World, At the Drive In, mas ultimamente tenho escutado de tudo, inclusive hip hop. O disco novo do Kanye West, por exemplo, é sensacional. Estamos expandindo nossos horizontes, e quem sabe isso vai se refletir nas nossas próximas músicas", conta. E ele encerra a conversa com um recado aos fãs brasileiros. "Quero que todos saibam o quanto nós estamos ansiosos para voltar ao Brasil, e espero que sejam os melhores shows das nossas vidas e das vidas de quem for nos ver."
O Paramore começa a turnê brasileira em 16 de fevereiro no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Eles passam por Belo Horizonte (17/02, no Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (19/02, no Citibank Hall), São Paulo (20/02, no Credicard Hall) e encerram em Porto Alegre (22/02, no Teatro Bourbon).
0 comentários:
Postar um comentário