Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

domingo, 19 de junho de 2011

Take Me Back!

Recentemente um membro da comunidade do Paramore no livejournal postou um video extraido do "documentario" do DVD The Final Riot! em que Hayley e Josh tocam uma musica acustica não lançada intitulada Take Me Back, vejam um trecho da musica:



O usuário diz: “Será que iremos ouvir a música Take Me Back? Eu gostaria que Hayley a tocasse pelo menos uma vez para que pudéssemos ter o áudio."

Hayley comentou o post
Acabei de ouvir ela esta noite… Eu amo tanto esta música. Talvez um dia eu a postarei no youtube pelo tempo suficiente para alguém ripar o áudio e então vocês poderão tê-la. Isto é contra as regras?
Eu vou tentar disponibilizá-la nesta semana… Mas vocês devem ficar cientes de que nunca tocaremos ela ao vivo. Então não fiquem tãããão animados. Vocês vão amar a música, eu tenho certeza.

 Porem Hayley postou novamente no Livejournal dizendo q a musica não poderá ser lançada.
Fui pega! Nah, mas sério, me pediram para não disponibilizá-la até ter certeza de que isso não vai nos causar nenhum problema. Então, me desculpe – eu acho que eu menti ))):


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More