Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Atualizações no tumblr

Seguem as últimas atualizações no tumblr pessoal da Hayley:

R.I.P. Miss Anne 2002-2010
Ela morreu. Mas meu pai irá cerrar sua traseira para que eu possa pendurá-la em uma parede, e então poderei usá-la como uma prateleira + não perder todos os meus adesivos favoritos + ter um santuário de Miss Ane em meu porão. Ela irá viver para sempre…
Eu preciso de um corte de cabelo.
Eu amo este design! Se não tivesse o nome da nossa banda nele eu usaria todos os dias.
 FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More