Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova foto no Mobile Stream

Hayley atualizou o mobile stream do Paramore.net com uma foto de uma de  suas antigas “lições de casa”, com um comentário de sua mãe:

Ao invés de fazer minha lição de casa, eu costumava escrever nossas setlists… Minha mãe não gostava…
Tradução de parte comentário da mãe da Hayley, na lição:
Hayley -
Eu não estou contente com o modo que você tem levado a escola. Estou checando isso…
Dá para notar que tem uma seta indicando o final do comentário, assinado “Amor, Mãe” no canto superior direito.
FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More