Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo post no LJ


Hayley fez um post no Live Journal, vejam:

Whoa woah woe..

É meio que inacreditável quanto pode acontecer entre esses posts no LJ...
Eu realmente não digo de um jeito negativo. Eu só comecei a perceber o tempo que passou agora que eu sentei para escrever pra vocês.

Com todo o tempo livre e sentada em casa eu senti medo de ficar parada. É difícil estar à mil quilômetros em um minuto e ter que pisar no freio. E agora -- GRAÇAS À DEUS -- Nós estamos nos preparando para estarmos um pouco mais ocupados. Vocês podem ter escutado, mas está chegando uma nova canção logo, e isso significa que nós teremos trabalho pra fazer! Sem mencionar que os ensaios para os shows no verão estarão aqui antes que eu perceba. Quero dizer, eu realmente tenho que ficar me lembrando ... Só faltam alguns meses! Isso vai ser uma coisa boa, certo? Caramba!

Eu estou em LA por um tempo agora ... enquanto eu estive por aqui, eu vi alguns ótimos shows (A Day To Remember, The Swellers, Zach Galifianakis -- ugh eu não sei soletrar isso! -- Best Coast, Jon Brion, The Watkins Family Hour, e eu acho que tem mais mas eu não me lembro nesse momento), fui a um encontro no LACMA (Los Angeles County Museum of Art) para ver a exibição da história da moda, e eu não como carne há meses! Quem sabe quanto isso vai durar ... Eu quero dizer, eu não posso reclamar. Tem sido bem divertido. Mas você sabe o que eu acho que é o meu problema? Eu acho que estou com dores de crescimento.

Eu sempre volto nisso ... crescer e mudar e como isso é quando o mundo todo já 'sabe' exatamente quem você é. Eles sabem qual é o seu próximo passo antes de você dá-lo. Eles sabem todas as suas razões para tudo. E hey, essa é a vida que eu queria! Honestamente, eu amo a carga de trabalho (como eu sinto falta disso agora), a companhia (vocês), todos os lugares diferentes, e acima de tudo a liberdade para criar. Tudo que eu posso dizer é com tudo que está acontecendo é o nosso caminho agora... e eu realmente acredito nisso... Eu acho que eu me sinto como se uma versão diferente de mim estivesse pronta para assumir o controle. Eu quero dizer, caramba, eu tive tempo suficiente, certo? E sim, eu disse isso antes, mas eu acho que os meninos estão lá também. Eu não me sinto sozinha quando eu falo sobre como alguns parafusos foram apertados ... ou soltos ... na minha cabeça. Talvez até alguns de vocês estejam lá também? Nunca há uma má hora para começar de novo, na minha opinião. 

Com tudo que foi dito... eu estou TÃO pronta para que a nova musica seja lançada. Nós temos falado sobre isso desde fevereiro. Vocês meio que ouviram uma das canções, mas eu estou pronta para ouvir o que vocês acham do resto delas. Eu estou pronta para ver vocês cara a cara nos shows. Pronta para me preocupar com como eu estou (vocês sabem, estou parecendo uma vassoura gasta porque eu sei que estou de folga) ... o que eu acho que significa que eu posso me permitir ir as compras ... sim? Obrigada. 

De qualquer forma, qual é o objetivo nisso tudo? Vocês entenderam? Eu estou tão animada para o verão. Vamos conversar mais logo. Mais rápido do que demorou para conversarmos da ultima vez.

Amo muito vocês,
Hayley


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More