Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hayley posta sobre o dia das Mães!


Hayley Williams postou um texto em seu tumblr, falando sobre o dia das mães, sobre o que passou e viveu juntamente com a sua mãe. Confira a tradução abaixo:
“Feliz dia das mães (novamente)
Meus pais se separaram quando eu era muito jovem … e eu nunca entendi isso até que eu fiquei mais velha … como as coisas geralmente são. Quanto mais velha eu fico, mais eu reconheço como minha mãe foi valente. Eu sempre estive perto de meus pais e por isso eu sou realmente abençoada. Meu pai é super legal e ele é meu herói. Mas, você sabe, eu vivi com minha mãe a maior parte da minha vida. Ela era casada com esse cara – depois do meu pai – que acabou com a sua independência. Sem fazer teatro, ela foi quebrada ao meio e transformada em pessoa totalmente diferente. Finalmente, um dia, ela decidiu por os pés no chão. Estou tão orgulhosa dela por ter encontrado essa força. Pouco tempo depois, partimos para a TN e começamos a reconstruir (nossas vidas). Através disso, ela me ensinou que o amor é tudo. Não se trata de se dobrar até quebrar para outra pessoa. O amor é conhecer a sua força e encontrar alguém que possa lidar com isso.
Eu sei que ela vai ficar sem graça por eu ter postado tudo isso .. mas isso é algo a ser realmente motivo de orgulho. Eu te amo mamãe. Obrigado por sempre me lembrar de ser uma mulher forte.”
Traduzido por @LiveForHayley

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More