Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

domingo, 1 de maio de 2011

ÁUDIO DO CHAT NO PFC + TRADUÇÃO


Um membro do PFC disponibilizou o áudio do chat que aconteceu nesta última sexta-feira, dia 30 de abril. Nele, Hayley fala sobre tatuagens, novas músicas, casamento, entre outros assuntos:



Tradução das melhores partes:
Sobre o “Dia da camiseta do Paramore” :
Vocês estão criando um feriado sem nos contar! (risos) Eu usaria uma camiseta do Paramore amanhã se eu precisasse! Oh, Claire do Reino Unido foi a responsável pela criação do “Dia da camiseta do Paramore”. Obrigada, Claire!
Sobre o vestido de casamento de Kate Middleton:
Ele era todo decorado. Eu achei de muito bom gosto e classe.
Sobre o chat do PFC e outros futuros novos chats:
Eu estou aprendendo sobre [o chat]. Tem 70 pessoas online agora, e não está travando! Eu queria que Taylor e Jeremy estivessem aqui também. Mas nós três faremos isso em breve, porque estaremos juntos durante todo o final de semana.
Pergunta aleatória: Você iria preferir perder ou ganhar um olho?
Eu não sei, eu acho que ter um terceiro olho seria demais. Eu escolho onde ele vai ficar? Isso seria interessante.

Sobre sofrer bullying na escola:
Sim, as pessoas diziam que eu era lésbica na 7ª série. Não foi uma das minhas épocas preferidas. Foi difícil. Mas hey, é escola. Eu digo a minha irmã o tempo todo, “A escola pode ser o seu mundo neste momento, mas o mundo lá fora é muito maior. Apenas aguente firme.”
Sobre as novas músicas:
As novas músicas [para alguém que estava ao lado dela no momento], Oh yeah, nós temos alguma idéia de lançar as novas músicas? Isso está tipo decidido ou não? [De volta para os fãs]: Ainda não decidimos quando nós vamos lançar essas músicas. Eu acho… Nós iremos meio que em algum momento deste ano. Definitivamente no verão, EU espero, pessoalmente. Eu realmente quero que essas músicas sejam lançadas durante o verão.
Vocês são demais. Vocês dizem as coisas mais doces.
Sobre o grande anúncio de segunda-feira:
Nós iremos anunciar algo muito excitante nesta segunda. Nós três iremos estar aqui. Nós estamos muito, muito excitados em relação a isso, então… FIQUE DE OLHO NA SEGUNDA!HERE IT COMES!
Sobre tatuagens:
Eu estou sempre planejando novas tatuagens… Todos nós estamos. Eu e Taylor estavamos conversando sobre fazer corações sagrados juntos, mas eu não sei… Eu realmente não quero nada em meus braços… E eu não sei onde mais eu poderia colocar um coração sagrado. Eu sinto como se ter um coração sagrado tipo… Na minha coxa,  seria muito estranho (risos). Tatuagens irão acontecer em algum ponto, sem dúvidas – Eu quero fazer uma do “mewithoutYou” [banda].
Sobre casamento:
Porque todo mundo pensa que eu vou me casar?!?! Não… Chad não me pediu em casamento. Ninguém me pediu em casamento. E eu.. Eu não estou noiva. Eu quero dizer, eu não vou dizer que eu nunca vou me casar na minha vida.. Porque eu não sei como será o futuro… Um dia – um dia eu poderei pensar que casamento não é uma idéia terrível para mim, mas… (risos)
Sobre o resto de 2011:
Set acústico de inverno? Eu não sei. Talvez.
Eu definitivamente sinto que este ano é um dos anos mais excitantes para nós, porque não há muito planejado, mas nós sentimos que tem muita coisa que poderíamos fazer. Temos muita coisa que queremos escrever, e tem shows que queremos tocar. Será um ano realmente divertido.
Entre outras informações citadas, o casamento do pai de Hayley foi “Muito doce e bonito“, a mãe dela também irá se casar este ano e Hayley chorou quando o personagem Dobby morreu no último filme doHarry Potter.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More