Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MTV Brasil fala sobre entrevista do Paramore

"'Vamos lançar músicas novas em 2011', diz Hayley Williams; assista à entrevita

Após a conturbada saída dos irmãos Farro, o Paramore faz questão de tranquilizar os fãs. "Claro que vai ser diferente, mas vai ser legal ver isso. Eu não creio que seja uma coisa negativa. Estamos empolgados", garantiu Taylor York em entrevista à MTV americana. E a banda já começa a trabalhar sem Zac e Josh: a vocalista Hayley Williams mostrou recentemente em seu blog um trecho de "In the Mourning", demo que ela estaria trabalhando. "Nós definitivamente vamos lançar algumas músicas em 2011. Quem sabe se um álbum completo vai sair disso? Seria divertido. Nós definitivamente queremos lançar coisas para nossos fãs festejarem conosco, mas quem sabe quando isso vai ser? Eu creio que o quanto antes, melhor", disse a ruiva.
Os fãs brasileiros podem ficar tranquilos com os shows que acontecem no país em fevereiro, pois a banda já tem substitutos temporários para a turnê sul-americana. "Nós vamos ter Justin York, o irmão do Taylor, ele já foi substituto para nós antes, e também Relient K, ele está muito entusiasmado com isso. Ele vai nos ajudar com as guitarras. E Josh Freese na bateria, que é um de nossos bateristas favoritos", esclarece Hayley. "Eu creio que ele é a melhor pessoa que poderia estar vindo nessa turnê com a gente, mas ninguém pode substituir Zac no meu coração. Zac é uma das minhas pessoas favoritas. Mas eu acho que vai ser realmente uma boa sensação saber que não estamos arrastando ninguém conosco, nós não estamos fazendo ninguém fazer algo que não quer, isso vai ser excitante. E eu creio que eu não tenho nenhum arrependimento sobre isso."
Veja a entrevista em inglês:"

Fonte: PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More