Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Jenna conta como ela e Josh se conhecerem


"Nossa História

Joshua Neil Farro e eu nos conhecemos na 5ª série.
Nós estávamos no mesmo grupo de jovens. Se chamava JAM (Jesus and me). Josh sempre brinca dizendo "Eu sempre te amei" porque ele tinha uma quedinha por mim desde aqueles tempos. Nós viramos amigos e eu também tive uma quedinha por ele. Não aconteceu nada porque ele pensou que eu nunca iria gostar dele de volta. Nós também fomos à diferentes escolas e raramente nos víamos.
Durante o Ensino Médio, nós mantíamos um pouco de contato pelo messenger instantâneo AOL, haha! Isso é engraçado agora, mas era ótimo naquele tempo. Nós corríamos um ao outro por Franklin, mas nós dois estávamos namorando outras pessoas. Não era hora ainda.
Em Janeiro de 2009, eu adicionei ele no Facebook. Wow, nós parecemos muito nerds. Ele me mandou uma mensagem e pegou meu número de telefone. Algumas semanas depois ele me chamou pra ir tomar um café. Nós fomos ao boliche aquela noite também e eu conheci os irmãos dele. Eu impressionei ele com as minhas habilidades no ping-pong depois do boliche. Nós dois estávamos intrigados.
Ele ia me buscar no meu apartamente na faculdade pra me levar pra sair. Umas semanas depois que ele dirigiu até a Flórida pra me fazer uma surpresa nas Férias de Verão. Naquela hora eu soube que estava sério. Nós nos apaixonamos muito e rápido. Novembro de 2009, ele ficou de joelhos e eu chorei e sorri tanto que esqueçi de dizer SIM! Tem sido a mais incrível jornada das nossas vidas. Ele é meu melhor amigo.

E isso é o resumo da nossa história! :)

fonte: We Love Hay.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More