Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LET'S BE FREAKS


Escutando agora: Sunny Real Estate - The Rising Tide album. (Um dos meus favoritos, ao lado de Diary. Ahh muito bom)


This e How It Feels... são os meus dois discos favoritos. Muito incrível.


"Trazendo alguns dos meus amigos na minha corrida matinal. É bom correr com os companheiros, mantém você motivado."

Reblog:

Youth Brigade
 
Oh Terry... eu te amo.
Reblog:

("Fora com a cabeça de todo mundo.")

Reblog:
Vou ter um de cada por favor.

Fonte: Paramore and more.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More