Image and video hosting by TinyPic

Informações.

Nome: Pmore Franklin
URL: www.paramorefranklin.tk
Desde: 18/10/2010
Contato: PmoreFranklin@hotmail.com
WebMasters: Thainá, Valéria, Vitória.
Co- Webs: Igor
Online:
Total de:contador de visitas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Atualizações no Mobile Stream e Tumblr

Hayley postou fotos no Mobile Stream

Esse cara está passeando conosco até o aeroporto. Queria que ele fosse meu!! Preciso de um cachorro.


Usando meu Nike roxo no avião em honra aos 6 adolescentes suicidas. Mente aberta. Coração aberto



A vista do nosso quarto para Kuala Lumpur ontem!
E o Tumblr
Omg. Estamos na revista de bordo de um voo da Malásia. E eles usaram uma foto muito atual :| hahaha

Nike roxo em honra aos adolescentes que se mataram pois outras pessoas não puderam aceitá-los. Não deixe a ignorancia te cegar. Abra seus olhos, coração e mente. E se você estiver se sentindo sozinho, saiba que o mundo pode ser um lugar solitário, mas seria mais solitário ainda sem você nele.

Um dos meus designers favoritos @ITSJEREMYSOTT me mandou esse pacote incrível com todas as peças de sua colaboração com a Adidas! Cheque as coisas dele!! É tudo inacreditável. Vou vestir tudo agora e dançar pela minha casa toda. Uhuul

Meu Deus, eu amo Halloween, só faltam 10 dias!

James Rolleston (do filme "BOY") é o cara. 12 anos e já parte corações no mundo todo... incluindo o meu. Com um rosto desse, eu não sei como eu vou deixar a Nova Zelândia! As crianças de Maori são as mais fofas

MEU STUBBS AND WOOTTON’S!!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More