Seja bem vindo (a) ao Paramore Franklin. Aqui você encontrará as últimas notícias, fotos, vídeos e diversas informações sobre a banda e os seus membros. Fique a vontade!
Veja as ultimas atualizações da nossa super diva hayley williams: sesomadostodos osminutos ...
Passeina internet hoje... éprovavelmenteeu fiquei umahorae meiatodos juntos.e que é sobretodo o tempoque eu preciso/ queropara o restoda semana.assim,alémde atualizações deParamorepoucos noTwitter, eu vouver vocêsquando voltarmosda turnêWarped!boalibertação internautas,
Começando hoje em Scranton, o Paramore se apresentará como de costume na Warped Tour. O site oficial divulgou os produtos que serão vendidos na tenda da banda durante as apresentações, incluindo a camiseta Paramore is still Ice-cream criada por Charla Vail. Confira: (clique na imagem abaixo para visualizar cada produto)
A gravadora Fueled by Ramen está completando 15 anos, e vai comememorar com um grande show no Terminal 5, em Nova York. Serão 3 dias de festas, e o Paramore será a atração principal do primeiro dia:
Em uma matéria sobre o Jingle Ball, destacando o cantor Bruno Mars, que dividiu o palco com Paramore no VMA em que a banda apresentou "The Only Exception" e Hayley, "Airplanes", com B.o.B. Confira abaixo um trecho dessa entrevista:
"(...)A rádio pop Z100 está fazendo seu show anual Jingle Ball - um bufê farto de atrações - e cerca de 18 mil espectadores se acotovelam para uma noite de música e, acima de tudo, gritinhos.
(...)
No fim do corredor, algumas garotas com crachás de acesso ilimitado dizem a Hayley Williams, do Paramore, que a amam. Ela diz que as ama também.
O Paramore quando estava no The Bamboozle concedeu uma entrevista com a Alternative Press dizendo quais eram os 5 melhores lançamentos que a Fueled By Ramen já fez.
No começo do vídeo Taylor se apresenta dizendo 'Olá' ( português ). O primeiro álbum que eles falam é o 'Mapping at invisible World' do Days Aways. Jeremy diz que esse álbum serve de inspiração e que ele ama. Hayley diz que é um bom lançamento lançado, o álbum de Jimmy Eat World. Diz que o som dele é claro e que gosta muito. Também fala sobre o álbum do The Impossibles - 'Anthology'.Hayley fala também sobre o Fall Out Boy, diz que gosta muito das melodias que eles compõem, Jeremy completa que é bem animado. Hayley diz que quando estava escrevendo Brand New Eyes, ela gostava muito se sentir as musicas e se inspirar no EP dp Disco NT - 'Love Billy' , ela diz que gosta muito da arte da capa , dizendo que é muito legal
Em uma entrevista ao Hollywire.com, integrantes da banda Taking Back Sunday deixaram um conselho para o Paramore:
Todos os fãs do Paramore estão cientes de todo o drama que aconteceu no ano passado ao descobrirem que os membros Josh e Zac Farro saíram da popular banda de pop/rock — e eles não saíram silenciosamente. Citando problemas pessoais (principalmente com a vocalista Hayley Williams), parece que o ego ficou à frente de amizades e de fazer música.
Uma história similar pode ser relacionada à Taking Back Sunday, uma banda que em 2003 perdeu dois de seus membros (John Nolan e Shaun Cooper) por causa de problemas pessoais com o vocalista Adam Lazzara. Agora, nove anos mais tarde, a amizade foi consertada e um novo álbum e turnê estão a caminho.
Então que conselho a banda Taking Back Sunday pode dar a uma banda mais jovem como o Paramore? Os fãs deveriam ter alguma esperança de um reencontro daqui a algum tempo? Em uma entrevista com o Hollywire.com na semana passada do lado de fora da House of Blues em Hollywood, Lazzara e Nolan receberam exatamente esta pergunta. Assista ao vídeo para descobrir qual conselho eles têm para a jovem banda talentosa.
Nolan disse que pode levar 10 anos, nunca se sabe. E que ele nunca havia considerado a possibilidade de voltar para a banda, e acabou voltando. Quando a entrevistadora perguntou se havia esperança, então, para os fãs do Paramore, ele disse que o melhor a fazer é sempre seguir em frente. Tanto o Nolan quanto o Lazzara concordaram que o melhor conselho que poderiam dar, era esse: sempre seguir em frente.
A turnê pela Europa está a todo vapor! Entrevistas, vídeos dos bastidores e fotos saem o tempo todo. Confiram mais algumas entrevistas feitas com a banda:
Entrevista para o site ParamoreFinland.com:
Entrevista com o Taylor no Festival Ruisrock 2011 (Finlândia):
O canal de TV portuguesa Sic Radical esteve no festival Optimus Alive, que contou com a participação do Paramore, e gravou uma entrevista com o Jeremy nos bastidores:
Na passagem do Paramore pela República Checa, o fã site Paramore-music.comconseguiu uma entrevista exclusiva com a banda. Assista a entrevista de duas partes:
Paramore: “Um lugar mais feliz” (Entrevista parte 1) 2011
Ainda haverá o lançamento de um novo EP? Taylor: Nós queremos lançar um EP e, sabe, nós gravamos quatro músicas e eu acho que depois de gravar e ouvir elas profundamente, nós sentimos certeza em divulgar todo o trabalho. Então, eu acho que nós só estamos tentando publicar de jeitos legais cada música, lhes dar cada uma individualmente, e agora nós estamos escrevendo para um novo álbum. Não vou contar o que vão ser, mas nós entraremos em estúdio.
Vocês vão trabalhar com Rob Cavallo de novo? Hayley: Eu não sei. Eu acho que agora nós temos um lugar onde temos muita liberdade e muito tempo também, algo que nós realmente nunca tivemos como uma banda, para ser honesta. Desde que somos adolescentes, tudo têm sido sem parar, então nós estamos meio que tirando vantagem disso de ter tempo para fazer tudo e escrever todas as músicas…Escrever várias músicas ao invés de escrever apenas as músicas para um álbum, isto é o que nós normalmente fazíamos. (…)
As outras músicas tem um tema dark como ‘Monster’? Hayley: Ahn…Eu diria que não. Se eu tivesse que dizer sim ou não, eu diria não. Taylor: Como eu tinha dito, nós gravamos 4 músicas e cada uma é drasticamente diferente da outra. Se vocês ouvissem as outras músicas…elas são realmente bem diferentes. Então, eu acho que não sabemos ainda como vai ser, mas eu acho que estamos em um lugar mais feliz no momento. Então, é, eu não acho que vão ser músicas tão dark.
Vocês vão apresentar outras músicas novas além de ‘Monster’ durante a tour? Jeremy: Não, sabe, nós não temos um lugar certo para lançar essas músicas. Pensamos sobre isso e em festivais nós temos que prender a atenção de todos, então tocamos músicas que todos conhecem pois o que tentamos é prender a todos com músicas que eles já sabem. Taylor: Verdade.
Alguma palavra sobre a possibilidade de novos membros na banda? Taylor: É só nós três. Estou tocando guitarra e bateria ao mesmo tempo, Jeremy está tocando baixo e Hayley…(estou cantando e fazendo backing vocals ao mesmo tempo [risos]), é loucura…Vocês vão amar isso. É uma coisa totalmente nova que ninguém viu antes. Hayley: Somos três pedaços agora. Mas para ser bem honesta, o total são 6 pessoas no palco conosco agora. Mas nós estamos tentando manter o foco nos três membros.
Existe uma chance de um novo DVD com um documentário do novo álbum? Taylor: Espero que sim. Nós não chegamos tão longe ainda. Veremos…honestamente tudo está mudando muito e estamos fazendo uma coisa de cada vez, mas realmente queremos fazer alguma coisa desse tipo, adoraríamos fazer este tipo de coisa. Nós fizemos isto recentemente, mas nós faremos de novo um dia, definitivamente. Hayley: Acho que nós teremos um cinegrafista e um fotógrafo conosco que são amigos e que farão fotos. (…) Tenho certeza que haverão coisas vindo, não sei se serão coisas para lançar na internet, mas, sim, nós adoramos fazer com que todos sejam uma parte de tudo que fazemos. Então, sim, estou certa disso.
Paramore: Vibe diferente (Entrevista parte 2) 2011
Como foi seu voo para a Europa? Taylor: Foi ótimo e foi loooongo. Muito longo, mas estou feliz em estar aqui. Hayley: Na verdade foram 3 voos.
Vocês gostam de visitar novos lugares como a República Checa ou a Polônia? Jeremy: A principal razão de nós termos vindo aqui foi para visitar novos lugares. Nós estávamos muito animados para nos apresentar em lugares que nunca estivemos antes e é emocionante, sabe? É horrível estar aqui em tour e não poder sair para conhecer todos os lugares, mas estar disponível para vir aqui e fazer isso é incrível para nós, especialmente por que estamos fazendo muitas coisas este ano -como o novo álbum e esse tipo de coisa- então nunca saberemos quando teremos outra chance de voltar aqui. Então é muito bom ter uma chance de voltar aqui e tocar para os fãs que nós não pudemos ver antes. É ótimo.
Existe um lugar em especial que vocês podem chamar de favorito? Hayley: Todo o lugar tem uma vibe diferente, como quando fomos à Austrália (sempre vamos lá ao verão) e sempre parece como uma viagem em família para a praia, é sempre muito divertido. Ao mesmo tempo é muito legal vir aqui… Tudo é tão antigo e histórico que tem muita coisa para conhecer e muita história para aprender e nós não temos isso na América, então é tudo muito diferente, eu amo viajar aqui! Eu só gostaria que fosse mais quente, vocês poderiam aumentar o calor aqui?? É tão frio.
Existe uma chance de vocês fazerem um show privado novamente?Hayley: Porque não!?Foi como nós começamos e é bom nunca se esquecer de onde viemos. Enquanto essas oportunidades aparecerem para nós, iremos aceitá-las. Eu acho que agora, para mim pessoalmente como cantora, é muito mais difícil agora que estamos tocando longos setlists (nossos shows levam uma hora e meia) é muitas vezes difícil de acrescentar coisas extras, mas eu sei que se essas oportunidades aparecerem nós iremos totalmente aceitar.
Vocês se lembram de uma casa de show pequena que vocês podem chamar de predileta?Hayley: Uma de nossas favoritas -talvez eu esteja falando por todos nós- mas, a minha predileta foi a Underworldem Londres [todos concordam], era tão pequena… Quero dizer, tivemos bons momentos lá e algumas crianças ficaram machucadas… Taylor: Sinto muito! Hayley: Nós eramos todos muito jovens e nós estávamos aprendendo sobre as pessoas que trabalhavam em nossa banda, conhecendo-as melhor…Isso foi muito divertido.
O site oficial postou um novo vídeo do making off do photoshoot de Lindsey Byrnes que aconteceu este ano em fevereiro. No vídeo você pode ver algumas fotos que ainda não foram liberadas! Clique na imagem abaixo para ver o vídeo:
O Paramore depois do show que fizeram na Polônia , fizeram um Meet & Greet com os fãs . O Video que você confere clicando na imagem , Taylor começa dizendo a partir do que as fãs falam para ele
: Polskie dziewczyny są piękne
( vocês devem ter entendido tudo ) "As garotas polonesas são bonitas" e Hayley: Kochamy was "Nos amamos vocês". Quem não iria querer ouvir eles dizerem algo pra você no idioma do seu pais?! Sortudos .
Mas se você sentiu falta do Jeremy clique aqui e assista ao outro video do M&G
No primeiro show do Paramore na Espanha, a produtora informou que não será permitida a entrada de câmeras no evento. Ainda não se sabe o motivo, mas a imprensa e os fãs já estão fazendo especulações:
Paramore tocará na Espanha e pede que os fãs não tirem fotos
Já faz alguns meses que os fãs espanhóis do Paramore enlouqueceram porque ficaram sabendo que seu grupo favorito ia visitar a Espanha pela primeira vez. Será no dia 11 de julho, no Palacio de Vistalegre em Madrid. As expectativas do público são muito boas e os fãs estão prontos para receber o grupo.
Contudo, nem tudo são rosas neste primeiro show do Paramore na Espanha. A promotora do evento, U18, comunicou que não será permitida a entrada de câmeras no show. Obviamente, e tendo em conta que é a primeira vez que a banda visita Madrid, a notícia foi fatal para os fãs. Com a era digital em ebulição e com o tagging de fotos nas redes sociais em andamento, os fãs de qualquer grupo têm as fotos show como uma das poucas lembranças que podem guardar para o futuro.
Não obstante, nas condições que costumam incluir no verso da maioria dos ingressos de shows na Espanha, especialmente se acontecerão em salas de pequeno a médio porte, se avisa que não será permitida a entrada de câmeras de vídeo, nem fotográficas – especialmente as de lentes – , sendo uma discussão aberta e emerge em casos como o do Paramore. Se temos em consideração que a maior parte das câmeras que os fãs levam não são profissionais, se trata de uma medida insensata e que causa descontentamento. Ainda que a discussão pudesse ser entendida, talvez o que mais incomode é que não deram explicações a respeito. Não é a mesma coisa dizer que não se permitem câmeras porque Hayley Williams fica histérica com os flashes durante o show (exemplo inventado) do que simplesmente proibi-las.
Por enquanto desconhecemos as verdadeiras causas desta proibição, mas considera-se a possibilidade de que o Paramore vá gravar um DVD em Madrid, algo que facilitará o trabalho da equipe de filmagem. É difícil que isso aconteça, porque o desenvolvimento técnico que teria que ser feito em Vistalegre teria que ser muito grande e, além do mais, a banda não teria motivo para esconder isso.
Williams e companhia chegarão a Madrid com seu primeiro single após as mudanças na formação, “Monster”, já publicado, por isso será uma boa oportunidade para ver os membros ao vivo e certamente para ouvir a nova música. Estas são as músicas que o Paramore tocou dia 3 de julho, no festival Rock For People, na República Tcheca.