Na passagem do Paramore pela República Checa, o fã site Paramore-music.comconseguiu uma entrevista exclusiva com a banda. Assista a entrevista de duas partes:
Paramore: “Um lugar mais feliz” (Entrevista parte 1) 2011
Ainda haverá o lançamento de um novo EP?
Taylor: Nós queremos lançar um EP e, sabe, nós gravamos quatro músicas e eu acho que depois de gravar e ouvir elas profundamente, nós sentimos certeza em divulgar todo o trabalho. Então, eu acho que nós só estamos tentando publicar de jeitos legais cada música, lhes dar cada uma individualmente, e agora nós estamos escrevendo para um novo álbum. Não vou contar o que vão ser, mas nós entraremos em estúdio.
Vocês vão trabalhar com Rob Cavallo de novo?
Hayley: Eu não sei. Eu acho que agora nós temos um lugar onde temos muita liberdade e muito tempo também, algo que nós realmente nunca tivemos como uma banda, para ser honesta. Desde que somos adolescentes, tudo têm sido sem parar, então nós estamos meio que tirando vantagem disso de ter tempo para fazer tudo e escrever todas as músicas…Escrever várias músicas ao invés de escrever apenas as músicas para um álbum, isto é o que nós normalmente fazíamos. (…)
As outras músicas tem um tema dark como ‘Monster’?
Hayley: Ahn…Eu diria que não. Se eu tivesse que dizer sim ou não, eu diria não.
Taylor: Como eu tinha dito, nós gravamos 4 músicas e cada uma é drasticamente diferente da outra. Se vocês ouvissem as outras músicas…elas são realmente bem diferentes. Então, eu acho que não sabemos ainda como vai ser, mas eu acho que estamos em um lugar mais feliz no momento. Então, é, eu não acho que vão ser músicas tão dark.
Vocês vão apresentar outras músicas novas além de ‘Monster’ durante a tour?
Jeremy: Não, sabe, nós não temos um lugar certo para lançar essas músicas. Pensamos sobre isso e em festivais nós temos que prender a atenção de todos, então tocamos músicas que todos conhecem pois o que tentamos é prender a todos com músicas que eles já sabem.
Taylor: Verdade.
Alguma palavra sobre a possibilidade de novos membros na banda?
Taylor: É só nós três. Estou tocando guitarra e bateria ao mesmo tempo, Jeremy está tocando baixo e Hayley…(estou cantando e fazendo backing vocals ao mesmo tempo [risos]), é loucura…Vocês vão amar isso. É uma coisa totalmente nova que ninguém viu antes.
Hayley: Somos três pedaços agora. Mas para ser bem honesta, o total são 6 pessoas no palco conosco agora. Mas nós estamos tentando manter o foco nos três membros.
Existe uma chance de um novo DVD com um documentário do novo álbum?
Taylor: Espero que sim. Nós não chegamos tão longe ainda. Veremos…honestamente tudo está mudando muito e estamos fazendo uma coisa de cada vez, mas realmente queremos fazer alguma coisa desse tipo, adoraríamos fazer este tipo de coisa. Nós fizemos isto recentemente, mas nós faremos de novo um dia, definitivamente.
Hayley: Acho que nós teremos um cinegrafista e um fotógrafo conosco que são amigos e que farão fotos. (…) Tenho certeza que haverão coisas vindo, não sei se serão coisas para lançar na internet, mas, sim, nós adoramos fazer com que todos sejam uma parte de tudo que fazemos. Então, sim, estou certa disso.
Paramore: Vibe diferente (Entrevista parte 2) 2011
Como foi seu voo para a Europa?
Taylor: Foi ótimo e foi loooongo. Muito longo, mas estou feliz em estar aqui.
Hayley: Na verdade foram 3 voos.
Vocês gostam de visitar novos lugares como a República Checa ou a Polônia?
Jeremy: A principal razão de nós termos vindo aqui foi para visitar novos lugares. Nós estávamos muito animados para nos apresentar em lugares que nunca estivemos antes e é emocionante, sabe? É horrível estar aqui em tour e não poder sair para conhecer todos os lugares, mas estar disponível para vir aqui e fazer isso é incrível para nós, especialmente por que estamos fazendo muitas coisas este ano -como o novo álbum e esse tipo de coisa- então nunca saberemos quando teremos outra chance de voltar aqui. Então é muito bom ter uma chance de voltar aqui e tocar para os fãs que nós não pudemos ver antes. É ótimo.
Existe um lugar em especial que vocês podem chamar de favorito?
Hayley: Todo o lugar tem uma vibe diferente, como quando fomos à Austrália (sempre vamos lá ao verão) e sempre parece como uma viagem em família para a praia, é sempre muito divertido. Ao mesmo tempo é muito legal vir aqui… Tudo é tão antigo e histórico que tem muita coisa para conhecer e muita história para aprender e nós não temos isso na América, então é tudo muito diferente, eu amo viajar aqui! Eu só gostaria que fosse mais quente, vocês poderiam aumentar o calor aqui?? É tão frio.
Existe uma chance de vocês fazerem um show privado novamente?Hayley: Porque não!? Foi como nós começamos e é bom nunca se esquecer de onde viemos. Enquanto essas oportunidades aparecerem para nós, iremos aceitá-las. Eu acho que agora, para mim pessoalmente como cantora, é muito mais difícil agora que estamos tocando longos setlists (nossos shows levam uma hora e meia) é muitas vezes difícil de acrescentar coisas extras, mas eu sei que se essas oportunidades aparecerem nós iremos totalmente aceitar.
Vocês se lembram de uma casa de show pequena que vocês podem chamar de predileta?Hayley: Uma de nossas favoritas -talvez eu esteja falando por todos nós- mas, a minha predileta foi a Underworld em Londres [todos concordam], era tão pequena… Quero dizer, tivemos bons momentos lá e algumas crianças ficaram machucadas…
Taylor: Sinto muito!
Hayley: Nós eramos todos muito jovens e nós estávamos aprendendo sobre as pessoas que trabalhavam em nossa banda, conhecendo-as melhor…Isso foi muito divertido.